Empreendedorismo Feminino é destaque na Câmara de Itapevi

0
260

A Câmara Municipal de Itapevi realizou, no dia 21 de novembro, o primeiro Fórum de Empreendedorismo Feminino com exposições e palestras voltadas para a valorização do trabalho da Mulher. O Fórum ocorreu no plenário da Câmara e foi transmitido ao vivo pelo canal da Escola do Parlamento no Youtube.

Mediado pela Vereadora Tininha, o evento contou com a presença de mulheres empreendedoras do município, do vice-prefeito Marcos Godoy – Teco, da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Elaine Rodrigues de Freitas e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mauro Martins.

As palestras ficaram por conta da analista de negócios do Sebrae, Kelly Maria Moreira, da psicóloga Liliane Dutra, da coach e mentora de mulheres Paula Sena e do especialista em vendas consultivas, Sic de Souza.

 

Saiba mais.

Criado pela Resolução nº 24/2022, o fórum tem o objetivo discutir a importância do empreendedorismo feminino e a valorização do trabalho da mulher, o combate às desigualdades de oportunidades entre homens e mulheres, entre outros assuntos correlatos.

Em 2017, a Câmara de Itapevi criou o Dia do Empreendedorismo Feminino e da Valorização do Trabalho da Mulher com a aprovação da Lei nº 2460/ 2017.

Confira o I Fórum de Empreendedorismo Feminino: