Em solenidade, Câmara homenageia 39 mulheres de destaque em Itapevi

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Itapevi, por meio da Procuradoria da Mulher, em parceria com a OAB de Itapevi realizou, ontem (8/3), solenidade para homenagear mulheres que se destacaram no município. A cerimônia foi presidida pela terceira secretária da Casa de Leis, vereadora Tininha (PSD).

No início das atividades, o presidente da Câmara, Thiaguinho Silva (União), expressou satisfação em abrir o evento.

“Dia Internacional da Mulher é a afirmação de pessoas que lutaram e lutam por igualdade e direitos sociais. Lutas que precisam contar com o apoio de todos, pois vocês são o pilar da nossa sociedade”. Thiaguinho Silva, Presidente da CMI.

A vereadora Tininha destacou as conquistas e as possibilidades de avançarmos defendendo as nossas mulheres. “É uma honra recebê-las aqui em um evento memorável que contempla de uma forma justa, merecedora e digna a mulher itapeviense. Esse gesto da Câmara é simbólico, perto da história de luta e de muitas conquistas que vocês ainda terão em vários setores da sociedade.”

Homenageadas

Eva Conceição Amparo, Renata dos Santos Silva, Sonia Maria Bernardes, Miriam Estevão dos Santos, Maria Celeste Soares, Maria Helena Gomes, Eliana Maria da Cruz Silva, Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, Ana Maria Pessoa Massarente, Paula Pezzoni Schekiera, Ruslaine Romano, Lídia Cristina Caramez, Francini Imene Dias Ibrahin, Capitã Sandra Aparecida dos Santos, Andressa da Silva Santos, Fernanda Romão, Maria da Silva Santos, Eliana Maria da Cruz Silva  , Aparecida dos Santos, Erenice dos Santos Silva, Marcia Honório Dias, Zuleica França Silva, Adriana Aparecida Leite Silva, Cleide Eliane Jesus Benevides Alves, Janete Francisca de Souza, Priscila Souza Mariano Lemos Cavanha, Kelli Francisca dos Santos Lemos, Helena Franchini Ramos, Danielle dos Santos Gonçalves Casagrande, Camila Cordeiro dos Santos, Ingrid Martins da Silva, Suéllen Martins Correia, Michelle de Araújo Rodrigues, Brenda Sodré de Moura, Vanessa Magalhães Becca de Moraes Romeiro, Natiene Gueiros da Silva e Iranildes de Jesus Gabriel.