Em plenário vereador Renatinho pede revitalização de praça

Praça na Rua Professor Mari Malet Cirino, 164, Jardim Santa Rita

O vereador Renatinho (DC) solicitou à Prefeitura de Itapevi, por meio da Indicação N° 149/2020, a revitalização da praça localizada na Rua Professor Mari Malet Cirino, 164, Jardim Santa Rita. O pedido passou pelo Plenário Bemvindo Moreira Nery, na sessão do 11 de fevereiro.

Vereador Renatinho (DC)

O documento indica ao Poder Executivo municipal que sejam realizadas a instalação de bancos e mesas, limpeza geral e pintura da praça.

Renatinho reforça que essa é uma solicitação dos moradores que tem a praça com referência e espaço de lazer. “A manutenção é necessária para facilitar o acesso ao equipamento público, além e evitar que o mato alto atraia insetos e ratos ou descarte irregular de entulho ”, destacou o vereador.

Foto: Arnaldo Jorge/ARJ