Eduardo Kiko pede novas Areninhas em Itapevi

Na sessão ordinária do dia 4 de fevereiro, na Câmara de Itapevi, o vereador Eduardo Kiko (PODE) aprovou duas indicações que pedem novas Areninhas para bairros Itapevi. O parlamentar encaminhou mais duas indicações ao Poder Executivo.

Nos documentos, foram indicados os bairros Vila Santa Rita (ind. 128/2020) e Parque Suburbano (ind. 145/2020). Ambas foram encaminhadas à Secretaria de Esporte e Lazer e têm o objetivo de melhorar a qualidade de quem mora nos bairros. “Temos de incentivar a prática esportiva entre as crianças e os jovens, bem como disponibilizar equipamentos esportivos para idosos”, afirmou Kiko.

Na mesma sessão, o vereador aprovou mais duas indicações. A 146/2020 foi encaminhada ao departamento de infraestrutura da Secretaria de Educação e Cultura, que pede a reforma do CEMEB Vinícius de Moraes, na Vila Santa Rita. Já a 147/2020 pede à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, o serviço de limpeza do Rio Paim, no Jardim Itacolomi.