Dutra solicita estudo para recuperação do piscinão do Pq. Suburbano

O vereador Claudio Dutra Barros (PT) solicitou através do requerimento 175/2010 ao Poder Executivo estudo de viabilidade para a recuperação do piscinão do Parque Suburbano.

“O Parque Suburbano é muito deficitário de áreas institucionais e mesmo assim, uma das poucas áreas que existe que é conhecida como piscinão, está totalmente degrada, com esgotos, tomada por matos, propiciando a criação de ratos e outros bichos, além disso, servindo de esconderijo para deliquentes. A propósito, este piscinão não atende a sua finalidade de combater enchentes”, justificou o vereador Claudio Dutra.

Junto ao requerimento o vereador enviou um croqui que sugere a construção de um campo de futebol e um piscinão de água natural com capacidade para 40 mil m³ de água na área.