Documentos aprovados na sessão ordinária desta terça, dia 19

0
600

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 19 de fevereiro, a Câmara Municipal de Itapevi aprovou importantes projetos de leis e requerimentos, além de encaminhar ao Executivo indicações de melhorias para a cidade:

 

ORDEM DO DIA

Veto Total ao Projeto de Lei nº 106/2018 de autoria do vereador Adriano Camargo Antônio: Dispõe sobre a instituição do Disque-Denúncia de maus-tratos aos animais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 022/2019 de autoria do Poder Executivo: Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Esportes, do Fundo Municipal do Esporte e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 010/2019 de autoria do vereador Akdenis Mohamad Kourani: Concede Denominação da Estrada Miltes Chaluppe a atual Estrada Lagoa de Itaqui localizado no bairro Jardim Nova Itapevi e dá outras providências.

Projeto de Lei Substitutivo nº001/2019 ao Projeto de Lei nº 011/2019 de autoria do vereador Akdenis Mohamad Kourani: Concede Denominação da Rua Vera Lucia Costa de Almeida a atual Rua Avaré localizado no bairro Jardim Portela e dá outras providências.

REQUERIMENTOS

Req. 025 (autores Tininha e Akdenis Kourani): Requer informações da Enel Distribuição, sobre quando será implantado iluminação pública de Led nos bairros Vila Dr. Cardoso, Jardim Vitápolis, Jardim Itaparica, Parque Suburbano I e II, no município de Itapevi.

Req. 026 (autora Tininha): Requer informações do Executivo aos cuidados da Sra. Luiza Nasi Fernandes, Secretária Municipal de Saúde, para que informe quando ocorrerá a descentralização do Centro de Reabilitação – REABI, para os bairros Vila Dr. Cardoso e Amador Bueno.

Req. 028 (autora Tininha): Requer informações do Banco Santander, aos cuidados de seu presidente, o senhor Álvaro Antonio Cardoso de Souza, se há algum estudo em andamento para que a agência situada na avenida Rubens Caramez, à altura do número 19 localizada no centro do município de Itapevi funcione a partir das 10:00 horas.

Req. 029 (autor Renatinho): Requer informações do Poder Executivo, no sentido de informar-nos a previsão de encerramento das obras de instalação do “Piscinão” que está sendo executado no Jardim Dona Elvira.

Req. 030 (autores Tininha e Gordo Cardoso): Requer informações do Governo do Estado de São Paulo, junto à Secretaria de Estado de Esportes, sobre a possibilidade de implantar uma academia ao ar livre, incluindo parquinho infantil na praça situada na Rua Eduardo de Abreu, nº 18, na Vila Dr. Cardoso.