Denis Lucas pede recapeamento de ruas do Rosemary danificadas pela Sabesp

Na sessão do dia 3 de agosto, o vereador Denis Lucas (Republicanos) aprovou em plenário o requerimento 1112/2019, que solicita da Prefeitura informações do Ofício 178/2019, que pede pavimentação asfáltica para Rua José Januário a partir do número 20, no Jardim Rosemary.

Na justificativa do documento, o vereador ressaltou que o pedido veio de cobrança dos próprios moradores, e lembra da urgência das obras por ser uma via pública de grande importância para o bairro por dar acesso ao centro de Itapevi. Denis Lucas ainda ressaltou que o objetivo final é de recapear o bairro todo.

“Devido as intervenções da Sabesp toda a pavimentação está danificada, o asfalto tornou-se cheio de buracos e ondulações, causando acidentes nessa localidade, fora o transtorno aos moradores que transitam pelo local diariamente”, lembrou o parlamentar.