Crianças visitam a Câmara Municipal de Itapevi e são recebidos pelo presidente do legislativo

Na manhã da última quinta-feira (25), dezesseis alunos da escola de ensino infantil Jardim de Deus, acompanhados por seus professores, fizeram uma visita à Câmara Municipal de Itapevi para conhecer as instalações do local de trabalho do vereadores da cidade.

Recebidos pelo presidente da Câmara, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) e pelo vereador Júlio Portela, os alunos puderam conhecer o plenário da Casa de Leis, onde ocorrem as sessões ordinárias, bem como o gabinete de alguns vereadores.

“É importante que crianças possam nos visitar e conhecer o local de trabalho dos vereadores da cidade. Assim, cria-se um interesse juvenil e precoce pela política; nada mais justo à aqueles que irão nos representar no futuro”, disse Prof. Paulinho.