COSESP aprova Plano de Incentivo ao Atendimento Médico da Saúde Básica

A Comissão Permanente Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos – COSESP aprovou no dia 11 de outubro o Projeto de Lei nº 169/2022, que “dispõe sobre a criação do Plano de Incentivo ao Atendimento Médico da Saúde Básica do município de Itapevi/SP e dá outras providências”.
São membros da Comissão Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos a vereadora Mariza Borges (presidente) e os vereadores Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Maurício Murakami (Japa), Aparecido e Zeca da Piscina.

CONFIRA OS PLS APROVADOS PELA COSESP:
Projeto de Lei nº 165/2022: “Concede denominação de “Antônio Rodrigues de Souza Neto” ao equipamento público (“Arena Alto da Colina”), situada na Rua Luiz Belli, altura do nº 1539, próximo a UBS Alto da Colina – Conjunto Habitacional Setor A”.

Projeto de Lei nº 166/2022: “Autoriza a Criação de “Programa de Conscientização e Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa em qualquer situação e no ambiente de Trabalho em nosso município e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 167/2022: “Autoriza a Criação de “Programa afim de estabelecer o atendimento multidisciplinar acolhedor e terapêutico para as mulheres Mastectomizadas ou em tratamento de quimioterapia ou radioterapia contra o câncer de mama no Sistema de Saúde em nosso município e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 169/2022: “Dispõe sobre a criação do Plano de Incentivo ao Atendimento Médico da Saúde Básica do município de Itapevi/SP e dá outras providências”