CORONAVÍRUS: CÂMARA DE ITAPEVI SUSPENDE ATIVIDADES ABERTAS AO PÚBLICO

Como medida de prevenção à transmissão do coronavírus (Covid-19), apenas serão autorizados a entrar na Câmara Municipal de Itapevi vereadores, colaboradores, representantes de órgãos públicos, fornecedores e alunos de cursos regulares da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza. A determinação consta na Portaria 69/2020, publicada nesta segunda-feira (16).

O ato também suspende o programa de visitação, oficinas e palestras da Escola do Parlamento, as sessões solenes e especiais e os eventos solicitados por representes da sociedade.

As sessões Ordinárias serão mantidas as terças-feiras, mas sem a presença de público, que poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV Câmara: https://www.camaraitapevi.sp.gov.br/tv-camara/. As reuniões das comissões permanentes também ocorrerão, mas sem a presença de público.

Os servidores com mais de 60 anos ou que sejam cuidadores de pessoas com mais de 70 anos estão autorizados a trabalhar em regime ‘home office’. Em caso de servidor diagnosticado com Covid-19, o mesmo deverá ficar afastado por 14 dias, e só retornar ao serviço após liberação médica.

A Câmara monitorará as ações dos Governos municipal, estadual e federal, o que pode ocasionar em novas medidas para garantir a saúde de todos. E para garantir o atendimento ao cidadão, a Ouvidoria Legislativa manterá os seus canais eletrônicos disponíveis de segunda a sexta-feira: telefone (11) 4773-5000, ramal 205 e e-mail: ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br .