Continuam abertas as inscrições para o Seminário de Eleições 2022

0
647

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza promove, a partir da próxima segunda, 20, o Seminário de Eleições 2022 que ocorrerá no plenário da Câmara de Itapevi com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no youtube.

O objetivo do Seminário é apresentar reflexões sobre os paradigmas quebrados em relação a vários pontos que impactaram a atividade da Justiça Eleitoral e de correlacionar tais aprendizados com a preparação do pleito em 2022.

Para este ano, seguindo a tradição dos seminários anteriores, foram convidados vários especialistas que abordarão diversas temáticas. 

“São temas que abrangem vários aspectos das eleições, tanto jurídicos como o próprio marketing eleitoral. Nos sentimos honrados em poder contar com a participação de especialistas tão ilustres que, de pronto, aceitaram o convite para compartilhar seus conhecimentos em um momento tão especial para a democracia: as eleições de 2022″. Disse Rafael Sasaki, Diretor Acadêmico da Escola do Parlamento de Itapevi.

O Presidente da Câmara, vereador Professor Rafael Alan, destacou a importância de disseminar conhecimento, de forma gratuita e aberta ao público, acrescentando que ações como esta demonstram mais uma vez o compromisso e o respeito do Legislativo para com os cidadãos de Itapevi.

O Evento será presencial, gratuito e aberto ao público, basta fazer sua inscrição clicando aqui até o próximo dia 20. Haverá emissão de certificado conforme política de presença da Escola. Participe!

 Confira a programação completa:

 

Serviço

Datas e horários

20 de junho: das 10h às 13h;

21 de junho: das 14h às 15h;

22 de junho: das 14h às 16h;

23 de junho: das 10h às 12h;

24 de junho: das 10h às 12h.

Local: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no youtube.