Conheça a nova Mesa Diretora da Câmara de Itapevi 2019-2020

1900

No dia 4 de dezembro de 2018, a Câmara de Itapevi elegeu a sua nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. Presidente: Rafael Alan de Moraes Romeiro (Podemos); Vice-Presidente: Ivonildo Andrade da Hora – Chambinho (PR); Primeiro-Secretário: Thiago da Silva Santos – Tiaguinho (PSL); Segundo-Secretário: Eduardo Petrucci Zampieri – Eduardo Kiko (Podemos); Terceiro-Secretário: Cícero Aparecido de Souza (Podemos).

De acordo com presidente Professor Rafael, sua gestão será marcada pela democracia e respeito à causa pública. “A nova mesa diretora da Câmara vai realizar uma gestão marcada pela liberdade e democracia, a fim de que esta Casa de Leis contribua para que o prefeito Igor Soares avance nas obras que estão garantindo o pleno desenvolvimento da nossa querida Itapevi”, afirmou.