Confira os documentos aprovados na sessão ordinária desta terça-feira (10) da Câmara Municipal de Itapevi

Req. 144 autor Bruxão Cavanha: Requer ao Executivo junto a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, Dra. Luiza Nasi, a possibilidade de realizar uma Campanha de Alerta à População quanto ao uso da medicação “emergencial” chamada profilaxia pós-exposição no combate ao vírus HIV.

Req. 145 autor Professor Rafael Alan: Requeir informação, do executivo na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se já existe um estudo técnico objetivando a PREVENÇÃO À SAÚDE VOCAL dos Professores da rede municipal de ensino neste município.

Req. 148 autor Bruxão Cavanha: Solicita informações da Empresa CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, referente à possibilidade de realizar estudos para construção de uma nova estação de trem entre os Bairros Santa Rita e Amador Bueno, neste município.

Req. 149 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de de Justiça – Dr. Thulio Nassa, para que envie a esta Casa de Leis, informações com relação à regulamentação da lei Municipal nº 2.178 de 20 de maio de 2013, no tocante a execução da mesma.

Req. 151 autor Bruxão Cavanha: Requer informações da CPTM – Cia Paulista de Trens Metropolitano, junto ao Diretor Presidente Mário Manuel Seabra Rodrigues, quanto ao retorno do andamento da construção de uma passarela para pedestres no trajeto que corresponde ao final da Rua Francisco da Rosa com o começo da Av. Leda Pantalena – Jardim Portela para o Jardim Santa Rita, nesta urbe.

Req. 153 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, sobre a possibilidade de termos em nosso município o Programa “Recicle Mais, Pague Menos” em parceria com a Empresa AES Eletropaulo.

Req. 157 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Sr. Marcos Toledo, sobre o andamento do processo administrativo nº 3281/2017.

Req. 159 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais, Sr. Ramon Medrano de Almada, sobre o andamento do processo administrativo nº 003283/2017.

Req. 160 autor Professor Rafael Alan: Requeiro informação, do executivo na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, se já existe um estudo técnico e a viabilidade da implantação do Programa Mais Esporte, na quadra poliesportiva localizada no CDHU do Bairro Vila Gióia, nesta municipalidade. (Apensado o Requerimento nº 588/2018).

Req. 162 autor Bruxão Cavanha: Requer informações dos CORREIOS – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, referente à inviabilidade na entrega de correspondências aos munícipes do bairro Nova Cotia/Itapevi – São Paulo.

Req. 173 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Sr. Marcos Ferreira Godoy, se existe estudos para concessão de percentual de adicional de risco de vida aos Agentes de Trânsito e Transportes de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 001/2018 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Williana Francini Reis.

Moção de Aplausos nº 021/2018 de autoria do vereador Bruxão Cavanha: ao Sr. Cláudio Monteiro Martins

Moção de Aplausos nº 048/2018 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Henrique Leão de Brito.

Moção de Aplausos nº 050/2018 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Lázaro Toledo de Queiroz Filho.

Moção de Aplausos nº 051/2018 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Virgínia Soares de Oliveira.

INDICAÇÃO: Nºs 570 a 575, 577 a 581, 583 a 585 e 587 a 603, 605, 607 a 617 e 619 a 626/2018

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei nº 036/2018 de autoria de todos os Vereadores: Inclui a Missa de Ação de Graças (Campal), no calendário oficial de eventos do município, que é celebrada pela emancipação política e administrativa, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2018 de autoria da vereadora Tininha Godoy: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense à senhora Marta Maria Campos, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 009/2018 de autoria da vereadora Professora Camila Godói: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Pastor Sidionil Biazzi, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2018 de autoria da vereadora Mariza: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Sr. Henrique Leão de Brito, e dá outras providências.

02/2018 – Emenda à lei orgânica municipal