Confira os documentos aprovados na sessão ordinária desta terça-feira (03) da Câmara Municipal de Itapevi

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (03), os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram dez requerimentos, quinze moções de aplausos, encaminharam as indicações e aprovaram um projeto de lei.

REQUERIMENTOS:

Req. 111 autora Mariza Borges: Requer informações do executivo referente a Indicação nº 126/2017, na qual solicitava providências junto a AES Eletropaulo para que fosse analisada a possibilidade de troca dos postes de madeira da Rua Sabiá no Bairro Jardim Briquet, por postes de concreto.

Req. 119 autora Mariza Borges: Requer informações do Executivo, quanto a existência ou estudos para a criação do Fundo Municipal do Idoso nesta municipalidade.

Req. 120 autora Professora Camila Godói: Solicita Informações ao Vice Governador Marcio França para que Interceda junto a CPTM – para que verifique a possibilidade de construir rampas de acesso nas Estações de Itapevi e Engenheiro Cardoso.

Req. 121 autora Mariza Borges: Requer informações do Executivo, referentes à participação do município no programa estadual SP Amigo do Idoso.

Req. 122 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Sr. Marcos Ferreira Godoy, se existe a possibilidade de implantação no município do Programa “Adoção de Lixeiras” pelas iniciativas privadas e particulares, a serem instaladas ao longo dos logradouros públicos no município de Itapevi.

Req. 123 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Sr. Marcos Ferreira Godoy, quanto a possibilidade de estudos para montarmos em nosso município parcerias com as áreas privadas para o Projeto Mini Areninhas nos bairros do município. (Apensado os Requerimentos nºs 389, 420, 480, 714, 715 e 730/2018).

Req. 126 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Sr. Walter Tanoue Hasegawa, quanto ao andamento do Processo nº 6419/2014 que trata da Desapropriação do antigo Clube Vale do Sol.

Req. 130 autor Bruxão Cavanha: Requer ao Executivo junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Sr. Marcos Toledo, informações sobre o andamento do processo para construção da alça de acesso da Av. Bonifácio de Abreu para o Viaduto José dos Santos Novaes, neste município.

Req. 133 autor Bruxão Cavanha: Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, quais as medidas que estão sendo tomadas no combate às enchentes no bairro Jardim da Rainha, neste município.

Req. 139 autor Bruxão Cavanha: Solicita informações do Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmim, quanto a implantação do CENTRO DE HEMODIÁLISE no município de Itapevi. (Apensado os Requerimentos nºs 158 e 768/2018).

Moção de Aplausos nº 003/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Carlos Aparecido da Silva

Moção de Aplausos nº 004/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Claudek Gomes da Silva.

Moção de Aplausos nº 005/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Claudio Santos da Silva.

Moção de Aplausos nº 006/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Daniel Roberto Proprentner.

Moção de Aplausos nº 007/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Emerson Amaro da Silva.

Moção de Aplausos nº 008/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Gilcelino da Silva Serafim.

Moção de Aplausos nº 009/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente José Alfredo Bezerra Farias.

Moção de Aplausos nº 010/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente José Augusto Gonçalves Pereira.

Moção de Aplausos nº 011/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente José Schluckebier Monteiro.

Moção de Aplausos nº 012/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Luiz Carlos Anselmo.

Moção de Aplausos nº 013/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Narcizo Lima de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 014/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Roberto Soares de Campos.

Moção de Aplausos nº 015/2018 de autoria do vereador Aparecido: ao agente Ulisses Andrade de Almeida.

Moção de Aplausos nº 042/2018 de autoria da vereadora Mariza Borges: ao senhor Mauro Martins Junior.

INDICAÇÃO: Nºs 552, 553, 555, 558 a 562, 564 a 569/2018.

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei nº 015/2018 de autoria do vereador Akdenis: Dispõe sobre a oficialização da rua Alegria, localizada no bairro Jardim Santa Rita, neste município.