Confira os documentos aprovados na sessão desta terça-feira (27)

Na 3ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 27, os vereadores aprovaram, dois projetos de decreto legislativo e sete requerimentos. Veja a súmula dos documentos:

Expediente:

Req. 17 Autora: Camila Godói da Silva Rodrigues. Solicito Informações do Executivo junto a Secretária de Saúde e Bem-Estar Sra. Luiza Nasi Fernandes se há possibilidades de disponibilizar uma Unidade Móvel de Atendimento Odontológico nos bairros.

Req. 10 Autora: Camila Godói da Silva Rodrigues. Solicito Informações do Executivo junto a Secretária de Educação e Cultura Sra. Virginia Soares de Oliveira, sobre a previsão estimada para a entrega de materiais e uniformes escolares

Req. 19 Autora: Camila Godói da Silva Rodrigues. Solicita informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Marcos Gianelli de Toledo e a Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente Sra. Paula Pezzoni, se há estudos para a implantação de Projeto de Instalação de Placas de energia solar nos prédios públicos.

Req. 21 Autora: Erondina Ferreira Godoy. Requeiro informações do Executivo aos cuidados da Sra. Luiza Nasi Fernandes, Secretária de Saúde e Bem-Estar, para a realização de estudos que visem a possibilidade de a prefeitura implantar exames de tomografia na rede municipal de saúde.

Req. 22 Autora: Camila Godói da Silva Rodrigues. Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto a Secretária de Educação e Cultura Sra. Virginia Soares de Oliveira, se consta no cronograma da municipalidade a realização de uma Exposição de Artes.

Req. 23 Autora: Erondina Ferreira Godoy. Requeiro informações do Executivo, junto à Secretaria de Saúde e Bem-Estar, aos cuidados da Sra. Luiza Nazi Fernandes, para a realização de estudos que visem a possibilidade de a prefeitura firmar parceria com clínicas particulares para a realização de exames de ressonância magnética, neste município.”

Req. 24 Autora: Erondina Ferreira Godoy. Requeiro informações do Executivo, junto à Secretaria de Saúde e Bem-Estar, se há estudos para uma descentralização de um posto completo da Base do SAMU, com ambulância e profissionais da saúde no Pronto Socorro e ambulatório Engenheiro Dr. Cardoso, neste município.

Ordem do Dia:

Requerimento de urgência 667 Autores: todos os vereadores. Solicito ao Excelentíssimo Anderson Cavanha, Presidente da Câmara Municipal a inclusão do Projeto de Decreto Legislativo nº 010/2018 na ordem do dia da sessão ordinária, que será realizada no dia 27/02/2018.

Projeto de Decreto Legislativo 46/2017 Autor: Vereador Paulo Rogiério de Almeida. “Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Iron Ricardo Machado Snidei, e dá outras providências”.

Projeto de Decreto Legislativo 10/2018 Autor: Vereador Paulo Rogiério de Almeida. Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense a Senhora Keise Cristina Portela dos Santos, e dá outras providências.

Confira a pauta na integra: https://goo.gl/DjwJ44.