Confira o que foi aprovado na 4ª Sessão Ordinária

0
904

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, 10 de março, os seguintes documentos:

 

REQUERIMENTOS:

Req. 062: autor Yacer: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Governo, no sentido de verificar se existe no cronograma de obras a previsão de implantação de um redutor de velocidade (lombada) na rua Escolástica Chaluppe, no bairro Centro de Itapevi.

Req. 064: autor Yacer: Solicita informações do Governo do Estado de São Paulo, no sentido de verificar a viabilidade de construção de uma escola Estatual no bairro 4 Encruzilhada, neste município, ou se caso, já existir um cronograma com este pedido, informe a previsão para construção.

Req. 066: autor Akdenis: Solicita estudos do Poder Executivo, sobre ampliação de vagas no Centro de Hemodiálise de Itapevi. (APENSO REQUERIMENTO Nº 037).

Req. 067: autora Prof.ª Camila Godói: Solicito Informações ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), se há estudos para redutores de velocidade, faixas de pedestres e Iluminação na Rodovia SP-029 próximo ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani.

Req. 068: autor Yacer: Solicita informações do Governo do Estado de São Paulo, se há estudos para implantação de um posto da Junta Comercial (Jucesp) no Município de Itapevi.

Req. 069: autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre o andamento do processo das ações junto ao Governo do Estado sobre o Projeto da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). (APENSO OS SEGUINTES REQUERIMENTOS: Nº 009 e 170)

Req. 070: autora Tininha: Requeiro informações Junto ao Deputado Estadual Antonio da Rocha Marmo Cesar, para que interceda junto a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, para termos no exercício de 2020 a carreta do programa Via Rápida, no município de Itapevi.

Req. 071: autora Prof.ª Camila Godói: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto ao Secretário de Segurança e mobilidade Urbana Mantovani Franco, para implantar um Programa de Conscientização de trânsito para as crianças da rede municipal.

Req. 072: autora Prof.ª Camila Godói: Solicito Informações do Executivo junto a Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se há estudos para instalação de plataforma elevatória para acessibilidade aos deficientes físicos na escola CEMEB Dona Floriza Nunes de Camargo localizado na Praça XV de Novembro, S/N – Jardim Rainha.

Req. 073: autora Prof.ª Camila Godói: Solicita informações do Executivo junto ao Secretário da Fazenda e Patrimônio, Luiz Cláudio de Freitas Leite, se há estudo para beneficiar o Deficiente Físico com a isenção do IPTU em Itapevi.

Req. 074: autor Yacer: Solicita informações do Executivo, para que interceda junto à Secretaria de Governo, no sentido de verifique se há estudos ou um cronograma para troca da frota de ônibus do transporte urbano do Município.

Req. 075: autora Tininha: Requeiro informações do Executivo, sobre a possibilidade de firmar um convênio com Tribunal de Justiça de São Paulo para a implantação de um anexo de violência doméstica e familiar no município de Itapevi.

Req. 078: autora Prof.ª Camila Godói: Solicita informações do Governo do Estado junto a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo se existe a possibilidade da ampliação do número de vagas para exames de Psiquiatria nos hospitais da região do Governo do Estado de São Paulo.

Req. 080: autora Prof.ª Camila Godói: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto a Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, para a instalação de uma creche no bairro Colinas São José.

Req. 081: autora Prof.ª Camila Godói: Solicita informações do Executivo junto a Secretária de Higiene e Saúde, Sra. Luiza Nasi Fernandes, se possui estudos para a contratação de mais profissionais para o Centro de Referência da Mulher.

Req. 083: autor Akdenis: Requeiro do Poder Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, informações sobre a pavimentação asfáltica da Rua Samantha – Jd. Bela Vista – Itapevi – SP.

Req. 084: autora Tininha: Requeiro informações do Executivo, sobre qual órgão da administração pública municipal será designado para a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista – Ciptea, nos termos do §1º do Art.3º-A da Lei Federal Nº 13.977 de 08 de janeiro de 2020.

Req. 085: autora Prof.ª Camila Godói: Solicita informações do Executivo por meio da Secretária de Saúde Sra. Luiza Nasi Fernandes, se há interesse de firmar parceria com a IASD de Itapevi para promover feiras de Saúde nos bairros do Município.

Req. 086: autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre o andamento do processo das ações junto ao Governo do Estado do Projeto Escola Técnica de Itapevi (ETEC).

Req. 087: autor Bruxão Cavanha: Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Justiça – Dr. Thulio Caminhoto Nassa, informações referentes a possibilidade de incluir na nova licitação de transporte coletivo um bilhete único que possa ser integrado com o transporte individual de passageiros em nosso município.

Req. 088: autor Thiaguinho: Solicita informações ao Executivo municipal informações sobre a possibilidade de celebração de convênio com entidades da sociedade civil e cooperativas de reciclagem de lixo, visando ao fornecimento de bicicletas de carga a catadores de lixo, no Município de Itapevi.

Req. 091: autora Prof.ª Camila Godói: Solicita informações do Executivo junto a Secretária de Saúde e bem-estar Sra. Luiza Nasi Fernandes se há possibilidade de ampliação dos atendimentos de infectologistas na Unidade Básica de Saúde no Jardim Rainha.

Req. 095: autora Prof.ª Camila Godói: Solicita informações do Executivo, para que interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo, se há previsão para reforma da Escola Dr. Dimarães Antônio Sandei – Itapevi.

Req. 096: autor Akdenis: Requeiro do Poder Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, informações sobre a pavimentação da Estrada do Prado em Amador Bueno.

Req. 098: autor Bruxão Cavanha: Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Cultura e Juventude, Sra. Virgínia Soares, para que informe a esta casa de leis quanto a aplicabilidade e destino dos recursos do fundo municipal de apoio à cultura, neste município.

 

MOÇÕES:

Moção de Aplausos nº 001/2020 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Giovani Pereira Torquato.

Moção de Aplausos nº 011/2020 de autoria da vereadora Tininha: à senhora Aline Cristina R. Cândido.

Moção de Aplausos nº 012/2020 de autoria da vereadora Tininha: à senhora Aline Lima.

Moção de Aplausos nº 013/2020 de autoria da vereadora Tininha: ao senhor Celso Figueiredo.

Moção de Aplausos nº 014/2020 de autoria da vereadora Tininha: à senhora Deise Sanches.

Moção de Aplausos nº 015/2020 de autoria da vereadora Tininha: à senhora Edna Lima.

Moção de Aplausos nº 016/2020 de autoria da vereadora Tininha: à senhora Evellyn Maria da Silva.

Moção de Aplausos nº 017/2020 de autoria da vereadora Tininha: ao senhor Hudson Ramos.

Moção de Aplausos nº 018/2020 de autoria da vereadora Tininha: à senhora Ines Alcantara.

Moção de Aplausos nº 019/2020 de autoria da vereadora Tininha: ao senhor Lau Silva.

Moção de Aplausos nº 020/2020 de autoria da vereadora Tininha: à senhora Luana Oliveira.

Moção de Aplausos nº 021/2020 de autoria da vereadora Tininha: ao senhor Maycon Vinicius.

Moção de Aplausos nº 022/2020 de autoria da vereadora Tininha: ao senhor Moises Sales.

Moção de Aplausos nº 023/2020 de autoria da vereadora Tininha: ao senhor Peterson Santiago.

Moção de Aplausos nº 025/2020 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Lucas Mendes da Silva.

Moção de Aplausos nº 026/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Adailson Brum Pimenta.

Moção de Aplausos nº 027/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Adilson da Conceição.

Moção de Aplausos nº 028/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Adolfo José Vieira Pinto.

Moção de Aplausos nº 029/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Ailton Ming Perez.

Moção de Aplausos nº 030/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Amauri Mendes dos Santos.

Moção de Aplausos nº 031/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Andre Luis Albino.

Moção de Aplausos nº 032/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Angélica Negry.

Moção de Aplausos nº 033/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Antonio Oliveira.

Moção de Aplausos nº 034/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Bruna de Oliveira Campos.

Moção de Aplausos nº 035/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Bruno Ricardo de Jesuz Rosa.

Moção de Aplausos nº 036/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Camila de Sá Piauilino.

Moção de Aplausos nº 037/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Carlos Augusto França Ferreira.

Moção de Aplausos nº 038/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Carlos Nei Alves Barbosa.

Moção de Aplausos nº 039/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Carlos Ribeiro Pedroso.

Moção de Aplausos nº 040/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Cristiane Aparecida Coletti.

Moção de Aplausos nº 041/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Cristiane da Silva Minas.

Moção de Aplausos nº 042/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Cristiane de Lima Braz.

Moção de Aplausos nº 043/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: a senhor Daniel dos Santos Sena.

Moção de Aplausos nº 044/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Daniel Lombardi Morais.

Moção de Aplausos nº 045/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Danilo Barril de Camargo.

Moção de Aplausos nº 046/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Edna Roque da Silva.

Moção de Aplausos nº 047/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Eduarda Quirino dos Santos.

Moção de Aplausos nº 048/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Elizângela Ricardo de Souza.

Moção de Aplausos nº 049/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Eric Cícero de Paula.

Moção de Aplausos nº 050/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Ernani Duarte Lemos.

Moção de Aplausos nº 051/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Ezequiel de Melo.

Moção de Aplausos nº 052/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Fabrício Gustavo Godinho.

Moção de Aplausos nº 053/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Fátima Ribeiro da Silva.

Moção de Aplausos nº 054/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Fernanda Lopes Dias.

Moção de Aplausos nº 055/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Fernando Carducci Fiuza.

Moção de Aplausos nº 056/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Galhardo Alfonso.

Moção de Aplausos nº 057/2020 de autoria do vereador Professor Rafael iro: ao senhor Geraldo Avelino dos Santos Neto.

Moção de Aplausos nº 058/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Guilherme Cícero de Lima.

Moção de Aplausos nº 059/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Higor Ricardo Mazini Pires.

Moção de Aplausos nº 060/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Isabel Cristina Leite.

Moção de Aplausos nº 061/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Isaias José da Silva.

Moção de Aplausos nº 062/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Isis Cristina Medeiros.

Moção de Aplausos nº 063/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Jessé Diniz Cachoeira.

Moção de Aplausos nº 064/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor João Alves Santos Neto.

Moção de Aplausos nº 065/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor João Carlos de Souza.

Moção de Aplausos nº 066/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor João Paulo Lyrio da Cruz.

Moção de Aplausos nº 067/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor José Aparecido Olim.

Moção de Aplausos nº 068/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor José Maria da Costa.

Moção de Aplausos nº 069/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Josemar Luiz de Souza.

Moção de Aplausos nº 070/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Josiane Bispo Rodrigues.

Moção de Aplausos nº 071/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Juliano Gabriel Marculino.

Moção de Aplausos nº 072/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Julio Cesar do Nascimento.

Moção de Aplausos nº 073/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Karina Brasil Lopes Sebastião.

Moção de Aplausos nº 074/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Karina de Souza Sá.

Moção de Aplausos nº 075/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Karina Mendes de Souza.

Moção de Aplausos nº 076/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Karina Santana Carvalho Brito.

Moção de Aplausos nº 077/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Kátia Cristina Ferraz de Souza Morales.

Moção de Aplausos nº 078/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Kátia Cristina Gomes Alves Augusto.

Moção de Aplausos nº 079/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Kátia Veríssimo.

Moção de Aplausos nº 080/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Kelly Maria da Silva.

Moção de Aplausos nº 081/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Kleber Mesquita Gomes.

Moção de Aplausos nº 082/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Leandro Nunes Rosa.

Moção de Aplausos nº 083/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Lidiane Santana.

Moção de Aplausos nº 084/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Luciene Ferraciolli dos Santos.

Moção de Aplausos nº 085/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Luiza Magalhães dos Santos.

Moção de Aplausos nº 086/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Márcio da Silva Carvalhães.

Moção de Aplausos nº 087/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Márcio da Silva Nunes.

Moção de Aplausos nº 088/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Márcio Gonçalves Feitoza.

Moção de Aplausos nº 089/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Márcio José Buffa Novaes.

Moção de Aplausos nº 090/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Marco Antonio Ribeiro Silva.

Moção de Aplausos nº 091/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Marco Aurélio dos Santos Machado.

Moção de Aplausos nº 092/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Marcos Antônio dos Reis.

Moção de Aplausos nº 093/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Marcos Vinícius Motta.

Moção de Aplausos nº 094/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Maria de Cássia Oliveira.

Moção de Aplausos nº 095/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Maria Silvana de Lima.

Moção de Aplausos nº 096/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Mariana Bispo Padilha Barbosa.

Moção de Aplausos nº 097/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Mário Cesar de Paiva e Oliveira.

Moção de Aplausos nº 098/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Mário Sérgio Diogo.

Moção de Aplausos nº 099/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Maurício Matos.

Moção de Aplausos nº 100/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Neiva Maria Magalhães.

Moção de Aplausos nº 101/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Nelson Rosa Pereira.

Moção de Aplausos nº 102/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Nely Ribeiro.

Moção de Aplausos nº 103/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Odaílton Pollon Lopes.

Moção de Aplausos nº 104/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Paulo da Silva Cruz.

Moção de Aplausos nº 105/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Pedro Antônio de Jesus dos Santos.

Moção de Aplausos nº 106/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Raul Aparecido Barrionuevo.

Moção de Aplausos nº 107/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Rafael Rodrigo dos Santos.

Moção de Aplausos nº 108/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Renan Luiz Saquelli.

Moção de Aplausos nº 109/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Renata dos Santos Bueno.

Moção de Aplausos nº 110/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Renato de Araújo Pedroso.

Moção de Aplausos nº 111/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Renato Souza de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 112/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Ricardo Silva Barbosa.

Moção de Aplausos nº 113/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Robinson Batista de Jesus.

Moção de Aplausos nº 114/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Rodrigo Curzel.

Moção de Aplausos nº 115/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Rodrigo Ferreira Pedro.

Moção de Aplausos nº 116/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Rodrigo Franco Lacerda.

Moção de Aplausos nº 117/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Rosemari de Paula Santos.

Moção de Aplausos nº 118/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Rosemeire Brizola.

Moção de Aplausos nº 119/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Sebastião Felipe da Silva Filho.

Moção de Aplausos nº 120/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Selme Helena Alves Teixeira.

Moção de Aplausos nº 121/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Simone Maria da Silva Ribeiro.

Moção de Aplausos nº 122/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Thiago Alexandre da Silva e Araújo.

Moção de Aplausos nº 123/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Thiago Caetano Camargo Mancini.

Moção de Aplausos nº 124/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Vanessa Rodrigues de Souza.

Moção de Aplausos nº 125/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Vilmar Antônio Vieira.

Moção de Aplausos nº 126/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Jorge Garbeloto Lima.

Moção de Aplausos nº 127/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: à senhora Viviane Martins Silva.

Moção de Aplausos nº 128/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Wanderson Rodrigues.

Moção de Aplausos nº 129/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: ao senhor Wilson Alves dos Santos.

Moção de Aplausos nº 130/2020 de autoria do vereador Thiaguinho Santos: ao senhor Manoel Barbosa do Nascimento.

Moção de Aplausos nº 131/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Mari Darci Vale da Silva.

Moção de Aplausos nº 132/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Lucia Maria Buorschit Antonio.

Moção de Aplausos nº 133/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Izabel Francisca Lopes dos Santos.

Moção de Aplausos nº 134/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Neuza do Nascimento Oliveira.

Moção de Aplausos nº 135/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Amália Rosálina de Moura Velozo.

Moção de Aplausos nº 136/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: ao senhor José Augusto Velozo.

Moção de Aplausos nº 137/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Valdivia Batista de Souza.

Moção de Aplausos nº 138/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Dejanira Alves Pereira.

Moção de Aplausos nº 139/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Benedita Conceição Santana.

Moção de Aplausos nº 140/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Luana Nascimento Pereira dos Santos.

Moção de Aplausos nº 142/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Maria Norma Cardoso.

Moção de Aplausos nº 143/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Andreza C. Zacharias.

Moção de Aplausos nº 144/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: ao senhor Pedro Lucas de Melo Neto.

Moção de Aplausos nº 145/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: ao senhor Salvador Ferreira Paes Carvalho.

Moção de Aplausos nº 146/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: ao senhor Elson Neves Matias.

Moção de Aplausos nº 147/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Maria Marli da Silva Esteves.

Moção de Aplausos nº 148/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Maria de Fátima Araújo Ramos.

Moção de Aplausos nº 149/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Gildete Gonçalves Bastos de Souza.

Moção de Aplausos nº 150/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Maria José de Lima Viera.

Moção de Aplausos nº 151/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Maria de Fátima Rodrigues.

Moção de Aplausos nº 152/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Maria Rodrigues.

Moção de Aplausos nº 154/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Maria Neusa Pinto Oliveira Santos.

Moção de Aplausos nº 155/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Sunilan de Asis.

Moção de Aplausos nº 156/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Benedita Inácio de Oliveira Ferreira.

Moção de Aplausos nº 157/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Benedita de Campos.

Moção de Aplausos nº 158/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: à senhora Maria Corina de Campos.

Moção de Aplausos nº 159/2020 de autoria do vereador Denis Lucas: ao senhor Gentil Ferreira.

Moção de Apoio nº 160/2020 de autoria da vereadora Prof.ª Camila Godói: à Proposta de Emenda nº 015.

 

INDICAÇÃO: Nºs 828 a 835, 837 a 852, 854 a 860, 863 a 878/2020.

 

ORDEM DO DIA:

Veto Total ao Projeto de Lei nº 159/2019 de autoria dos vereadores Prof.ª Camila Godói e Bruxão Cavanha: Inclui no calendário de comemorações oficiais no Município a “Semana Quebrando Silêncio”.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 201/2019 de autoria da vereadora Mariza: Institui o mês Maio Vermelho de “Prevenção e Combate ao Câncer Bucal” no âmbito do Município de Itapevi e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 030/2020 de autoria do Poder Executivo: Institui o Fundo Municipal de incentivo à cultura, no âmbito do Município de Itapevi, destinado a apoiar e suportar financeiramente projetos culturais e dá outras providências.

Projeto Substitutivo de Lei 001 ao Projeto de Lei nº 032/2020 de autoria da vereadora Tininha: Dispõe sobre a inclusão no calendário de comemorações do município de Itapevi o dia de São Joaquim a ser celebrado na Capela São Joaquim e Sant’ Ana, no bairro Jardim Hokkaido, nesta municipalidade, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 038/2020 de autoria do vereador Professor Rafael: Institui a semana municipal de incentivo à inclusão digital, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2020 de autoria do vereador Thiaguinho: Dispõe sobre a outorga de Ordem do Mérito Legislativo ao Senhor Rodrigo Garcia e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 015/2020 de autoria de todos os vereadores: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Walker Lahmann e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 016/2020 de autoria de todos os vereadores: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Maurízio Billi e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 017/2020 de autoria da vereadora Mariza: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Ataide Teruel Perez e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 018/2020 de autoria da vereadora Tininha: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Doutor Yen Lun Chun e dá outras providências.

 

TRIBUNA LIVRE: Neusa Luiza de Araujo Tavares.