Confira o que foi aprovado na 36ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, 19, os seguintes documentos:

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº 108/2019 de autoria do vereador Julio Portela: Dispõe sobre a obrigatoriedade de manter lista de endereços de hospitais, prontos-socorros e de telefones de emergência no interior de ônibus que realizam o transporte coletivo no Município de Itapevi.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 108/2019

Emenda 002 ao Projeto de Lei nº 108/2019

Projeto de Lei nº 159/2019 de autoria dos vereadores Prof.ª Camila Godói e Bruxão Cavanha: Inclui no calendário de comemorações oficiais no Município a “Semana Quebrando Silêncio”.

Projeto de Lei nº 161/2019 de autoria do vereador Julio Portela: Dispõe sobre a instituição do Banco de Ideias Legislativas no Município de Itapevi.

Projeto de Lei nº 185/2019 de autoria do vereador Professor Rafael: Dispõe sobre o recolhimento, nos pontos de venda, de óleo de cozinha usado.

Projeto de Lei nº 189/2019 de autoria do vereador Renatinho: Institui o Programa Bairro Empreendedor no âmbito do Município de Itapevi e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 199/2019 de autoria do vereador Bruxão Cavanha: Denomina Rua Pedro Fonseca de Oliveira trecho da atual Rua Eufrásia do Prado Soares, localizada no bairro Quatro Encruzilhadas, neste município.

Projeto de Lei nº 200/2019 de autoria do vereador Bruxão Cavanha: Altera a Lei nº 2.570, de julho de 2018.

Projeto de Decreto Legislativo nº 077/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense, ao senhor Anselmo Vessoni Neto, e dá outras providências.

REQUERIMENTOS:

Req. 1292 autora Prof.ª Camila Godói: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto ao Secretário de Segurança e mobilidade Urbana Mantovani Franco, para que seja instalado um Sistema de Operação Integrada para unificar as informações com as forças de segurança que atuam no município, junto ao COI (Centro de Operações Integradas).

Req. 1306 autora Prof.ª Camila Godói: Solicita informações do Executivo junto à Secretária de Esportes e Lazer Sr. Claudio Dutra Barros e a Secretaria de Fazenda e Patrimônio, Sr. Luiz Claudio Freitas sobre a possibilidade de criação do Vale Academia para os idosos do nosso Município.

Req. 1307 autora Prof.ª Camila Godói: Solicita Informações do Governo do Estado de São Paulo, juntamente com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) sobre a possibilidade da manutenção do elevador da Estação Itapevi.

Req. 1308 autor Eduardo Kiko: Solicito informação do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, na pessoa de seu Secretário, Sr. Ramon Medrano de Almada, acerca da previsão para realização da obra de limpeza e desassoreamento na extensão do Rio Paim no trecho da Rua Mestre José Duarte, Jardim Itacolomi.

Req. 1309 autor Thiaguinho: Solicita informações ao Executivo municipal informações sobre a possibilidade de celebração de convênio com entidades da sociedade civil e cooperativas de reciclagem de lixo, visando ao fornecimento de bicicletas de carga a catadores de lixo, no Município de Itapevi.

Req. 1310 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares junto a Secretaria de Educação, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se existe possibilidade de implantação de câmeras de monitoramento nas Escolas Municipais de Itapevi.

Req. 1311 autor Zeca da Piscina: Solicita Informação do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há possibilidade de disponibilizar caminhões limpa fossa para os munícipes de baixa renda, que morem em locais que não existem Saneamento Básico (Rede de Esgoto) no Munícipio de Itapevi – SP.

INDICAÇÃO: Nºs 3966 a 3971, 3973 a 3993, 3995 a 4004/2019.

MOÇÕES:

Moção de Aplausos nº 600/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Dayana Marque Soares Reis.

Moção de Aplausos nº 601/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Renata Cristina da Silva.

Moção de Aplausos nº 602/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Roseli Almeida Beijamin.

Moção de Aplausos nº 603/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Eloá Silva de Oliveira Moura.

Moção de Aplausos nº 604/2019 de autoria do vereador Bruxão Cavanha: ao “A.E.J. Rainha”.

Moção de Aplausos nº 605/2019 de autoria da vereadora Prof.ª Camila Godói: ao senhor Elias Cordeiro.

Moção de Aplausos nº 606/2019 de autoria da vereadora Prof.ª Camila Godói: ao senhor Gilberto Costa de Jesus.

Moção de Aplausos nº 607/2019 de autoria da vereadora Prof.ª Camila Godói: ao senhor José de Jesus.

Moção de Aplausos nº 608/2019 de autoria do vereador Anderson Cavanha: ao “Time Família Futsal”.

Moção de Aplausos nº 609/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Agnaldo Gueiros da Silva.

Moção de Aplausos nº 610/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Adão Silva.

Moção de Aplausos nº 611/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Anderson Pereira Miguel.

Moção de Aplausos nº 612/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Antônio Francisco Victor Bessa.

Moção de Aplausos nº 613/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Benedito Silvannir de Souza.

Moção de Aplausos nº 614/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Jorge Camilo da Silva.

Moção de Aplausos nº 615/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Elias Gomes da Silva.

Moção de Aplausos nº 616/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Izaias Inocencio da Silva Filho.

Moção de Aplausos nº 617/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Amaro José da Silva.

Moção de Aplausos nº 618/2019 de autoria da vereadora Mariza: ao senhor Hamilton Macedo dos Santos