Confira o que foi aprovado na 30ª Sessão Ordinária

Sob a presidência do vereador Chambinho (PL) em plenário, Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, 08, os seguintes documentos:

REQUERIMENTOS:

Req. 1217 autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Senhor Igor Soares, informações sobre a possibilidade de parcerias com empresas públicas privadas para criar o Programa Empresa Amiga dos Animais em nossa municipalidade – Itapevi – SP.

Req. 1218 autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Senhor Igor Soares, informações sobre a possibilidade de parcerias com empresas públicas privadas para criar o Programa Saúde nas Escolas Municipais em nossa municipalidade – Itapevi – SP.

Req. 1219 autor Zeca da Piscina: Solicita Informação do Executivo, se há previsão para o início do Programa Castra Móvel no Município de Itapevi – SP.

Req. 1220 autor Thiaguinho: Requer informações do Executivo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude sobre a realização da Copa Arena nas Areninhas do município.

Req. 1222 autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal, informações se há possibilidade de a criação de um número de WhatsApp para a população denunciar o descarte irregular em nossa cidade.

Req. 1223 autor Renatinho: Requer informações do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal, sobre as providências tomadas, junto ao órgão competente, visando solução do problema existente na Rua Emílio Vaz, Jardim da Rainha, origem da Indicação nº 212/2017.

Req. 1225 autor Eduardo Kiko: Requer informações do Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação na pessoa do Secretário, Sr. Marcos Gianelli de Toledo, acerca da previsão para realização da obra de pavimentação asfáltica e calçamento da rua dos Cearenses no Parque Suburbano.

Req. 1226 autor Eduardo Kiko: Solicito informação do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, na pessoa de seu Secretário, Sr. Marcos Gianelli de Toledo, para que nos informem se houve resposta do órgão competente quanto a implantação de iluminação pública na rua dos Cearenses no trecho entre a rua dos Pontaporanenses e rua dos Acreanos no Parque Suburbano.

Req. 1228 autor Thiaguinho: Requer do Executivo informações se dentro do orçamento destinado a Secretaria de Esportes e Lazer, aprovado para o ano de 2019, se poderá constar um acréscimo de pista de atletismo em torno do campo gramado, do estádio municipal André Nunes Junior localizado na rua: Samuel da Rocha Galvão, 175 – Cidade Saúde Itapevi / SP bairro cidade da saúde.

INDICAÇÃO: Nºs 3352 a 3379, 3381 a 3445, 3447 a 3471/2019.

TRIBUNA LIVRE: Carlos Alberto Teixeira dos Santos.