Confira como foi a Oficina de Web Rádio na CMI

Na última sexta feira (26) a Câmara de Itapevi realizou a Oficina de Web Rádio, promovida pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza. A aula foi ministrada pela jornalista e professora Patrícia Pasquini e ocorreu das 10h às 17h.

No curso, os 20 inscritos aprenderam por meio de vídeos e dinâmicas o funcionamento de uma web rádio. Na primeira parte da aula a professora mostrou aos alunos seu próprio trabalho com a sua web rádio, explicando o método de produção de pauta à execução.

Na segunda parte, o grupo de alunos se reuniu para uma dinâmica de realizar o projeto de uma web rádio, criando o tema, a grade dos programas e atrações. Depois disso, a palestrante iniciou uma série de entrevistas para mostrar como se deve conduzir uma conversa com um entrevistado. No final, a professora iniciou os conceitos de narração, com o fim de ser melhor explorado pelos alunos em casa.

Fique ligado para os próximos cursos no link: https://www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola/.