Confira as proposituras aprovadas na sessão desta terça-feira, 20 de fevereiro

REQUERIMENTOS:

Req. 001 (Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo junto à Secretaria Municipal de Justiça – Dr. Thulio Nassa e da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, Sr Kleber Maruxo, se há estudos para a criação de uma lei que regularize o transporte escolar no município.

Req. 002 (Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Sr. Walter Tanoue Hasegawa, para que informe a esta Casa de Leis sobre a reativação do piscinão localizado no bairro Parque Suburbano, bem como estudos para a revitalização de toda a área.

Req. 003 (Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Sr. Walter Tanoue Hasegawa, sobre o andamento do processo de desapropriação do Campo Roseirão localizado na Rua Romualdo Tavares da Silva, n°328 a 676 – Jardim Rosemary, neste município.

Req. 004 (Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Sr. Walter Tanoue Hasegawa, sobre o andamento do processo de afetação do trecho viário utilizado como ligação entre a Rua Romualdo Tavares da Silva e Rua Samantha – Jardim Rosemary, neste município.

Req. 005 (Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo junto a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Sr. Cláudio Dutra Barros, informações sobre a possibilidade de levantamentos técnicos para realização de melhorias em área pública da municipalidade ao lado do CEMEB Professor Florestan Fernandes – Rua Serra dos Farrapos, nº 130 – Jardim Rosemary, neste município.

Req. 007 (Prof.ª Camila Godói da Silva Rodrigues): Solicita informações ao Vice Governador Marcio França sobre a construção das unidades da ETEC – (Escola Técnica Estadual – Centro Paulo Souza) e da FATEC – SP (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) na cidade de Itapevi. (Apensado os Requerimentos nºs 201 e 429/2018).

Req. 009 (Prof.ª Camila Godói da Silva Rodrigues): Solicita Informações ao Vice-Governador Marcio França para que Interceda ao Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alkmin a Instalação de uma unidade do Poupatempo na cidade de Itapevi.

MOÇÃO DE APLAUSOS

Moção de Aplausos nº 017/2018 (Prof. Rafael): a equipe de profissionais e aos 400 bailarinos.

Moção de Aplausos nº 018/2018 (Prof. Rafael): ao senhor Ulisses D’amico.

Moção de Aplausos nº 019/2018 (Prof. Rafael): ao senhor Fábio Morschbacher.

Moção de Aplausos nº 020/2018 (Prof. Rafael): ao senhor Abel de Morais e Silva.