Confira a pauta aprovada pela COSESP

0
96


A Comissão Permanente Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos – COSESP se reuniu nesta terça-feira, dia 25 de outubro. São membros da COSESP a vereadora Mariza Borges (presidente) e os vereadores Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Maurício Murakami (Japa), Aparecido e Zeca da Piscina.

CONFIRA OS PLS APROVADOS:

  • Projeto de Lei nº 172/2022: “Concede denominação de Viela Maria Alexandre do Nascimento a atual Viela 1 localizada na Av. Giácomo Silicani (atrás da Padaria Roberta) com a Rua Vitório Silicani – Jardim Itapoã -Cohab, neste município e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei nº 174/2022: “Altera a Súmula e o Art. 1º da Lei nº 2848 de 10 de junho de 2021, e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei nº 175/2022: “Autoriza o Executivo, verificados os critérios de oportunidade e conveniência, criar e implantar a Virada Esportiva Itapeviense no Município de Itapevi e dá outras providências”.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 096/2022: “Dispõe sobre a outorga da Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Osmar de Sousa Oliveira e dá outras providências”.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 097/2022: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Antônio Pio de Oliveira e dá outras providências.