Em razão do feriado nacional de finados, não haverá expediente na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 2 de novembro. A Câmara retorna com suas atividades normais na quinta-feira, 3, a partir das 8h.

Confira o que abre e o que fecha na cidade, de acordo com a Prefeitura de Itapevi.

Prefeitura
O expediente administrativo no Paço Municipal se encerra nesta terça-feira (1), às 17h, e retorna na quinta-feira (3), às 8h.

Resolve Fácil
O equipamento estará fechado nesta quarta-feira (2).

Central de Resgate
Apenas os serviços de emergência, sendo 24 horas por dia (Corpo de Bombeiros, GCM, Demutran, Defesa Civil e Conselho Tutelar) e a Central de Videomonitoramento funcionarão normalmente.

Feiras Livres
As Feiras Livres funcionarão normalmente.

Ecoponto
O Ecoponto do Jardim Rosemary estará fechado no feriado de Finados (2), mas funciona normalmente, na quinta-feira (3).

Saúde
As unidades de Pronto Atendimento e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) vão funcionar normalmente, 24 horas por dia.
– Pronto-Socorro Central – aberto
– Pronto-Socorro Amador Bueno – aberto
– Pronto-Socorro Levy de Lima (Vila Dr. Cardoso) – aberto
– CAPS Álcool e Drogas – aberto
– Pronto Socorro Infantil – aberto

Estão fechados na quarta-feira (2), CIS (Centro Integrado de Saúde), UBSs, USFs, CAPS Infantil e Conviver, Centro de Reabilitação (Reab), Centro de Referência da Saúde da Mulher, Vigilâncias Epidemiológica, Sanitária e Zoonoses e Farmácia Dose Certa.

Vacinação
Vacinação contra a Covid-19 suspensa na quarta-feira (2) nas UBS e nas duas USFs Parque Suburbano e Jardim Vitápolis.

Escolas
Escolas da rede municipal e estadual – fechadas na quarta-feira (2).

Bancos
As agências bancárias estarão fechadas na quarta-feira (2) e abertas normalmente, na quinta-feira (3).

Correios
Agências – fechadas na quarta-feira (2) e abertas na quinta-feira (3).

Enel
Posto de atendimento – fechado na quarta-feira (2) e aberto na quinta-feira (3).
Solicitações de emergência podem ser realizadas pelo 0800 72 72 196.

Parque da Cidade e Areninhas
Parque da Cidade – aberto das 6h às 18h nesta quarta-feira (2). As Areninhas ficam abertas permanentemente.

Fonte: https://noticias.itapevi.sp.gov.br/veja-o-que-estara-aberto-e-fechado-no-feriado-de-finados-2/