COMISSÃO DE SEGURANÇA DA CÂMARA DE ITAPEVI VAI A SANTANA DE PARNAÍBA PARA TROCA DE EXPERIÊNCIA

Os vereadores itapevienses Aparecido e Maurício Murakami (Japa), integrantes da Comissão de Segurança Pública e Cultura de Paz, visitaram nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, a cidade vizinha de Santana de Parnaíba, onde foram recebidos pelo secretário municipal de Segurança Pública, Major Boaz Forti, e posteriormente pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Antonio Zinczynszyn.

Os parlamentares de Itapevi conheceram a experiência da cidade vizinha e também compartilharam os avanços obtidos pela articulação conjunta entre as forças policiais de Itapevi. Também integram a comissão os vereadores Professor Rafael, Denis Lucas e Nenezinho.

A Comissão de Segurança Pública e Cultura de Paz tem realizado uma série de visitas a autoridades de segurança pública. Com a visita a Santana de Parnaíba, os vereadores buscam informações através de dados estatísticos e, com isso, buscam soluções para o combate e a prevenção da violência, além de novas perspectivas para uma cultura de paz na cidade.