COMISSÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA CÂMARA DE ITAPEVI VISITA SEDE DA COHAB

Os vereadores integrantes da Comissão Temporária de Regularização Fundiária visitaram nesta terça-feira, dia 14 de setembro, a sede da COHAB – Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo, quando foram recebidos pelo diretor técnico Dr. Nilson, que na ocasião representou o presidente da autarquia, Dr. Alexsandro Peixe Campos.
Integram a comissão os vereadores Doutor Lucas (presidente), Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Aparecido, Denis Lucas e Nenezinho. Os parlamentares itapevienses iniciaram as tratativas para beneficiar as muitas famílias residentes das unidades da Cohab de Itapevi.
Sobre o papel da Cohab na regularização fundiária, os vereadores cobraram soluções para os empreendimentos e imóveis edificados em áreas da Cohab, possibilitando aos mutuários e aos ocupantes a aquisição de sua propriedade.