Comissão de Ordem Social tem novos membros

Os cinco vereadores da comissão permanente de Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos (COSESP) foram indicados pelo presidente da Câmara de Itapevi, Professor Rafael (Pode), na última sessão legislativa (5).

Segundo ato da mesa, a comissão será composta pelos vereadores Chambinho (PR), Denis Lucas (PRB), Mariza (PSL), Renatinho (DC) e Zeca da Piscina. Nesta semana, os parlamentares realizarão a primeira reunião para eleição do presidente e vice da comissão.

A COSESP tem o dever de acompanhar temas relacionados à saúde, higiene, educação, cultura, obras, administração pública, promoção social, ciência, tecnologia, transporte, comunicações, esporte, turismo, agricultura, pecuária, segurança e meio ambiente.