Comissão de Finanças e Orçamento elege novo presidente

Vereadores da Comissão de Finanças: Chambinho (PR), Yacer (PSB) e Denis Lucas (PRB)

Em reunião presidida pelo vereador Chambinho (PR), os membros da comissão permanente de Finanças e Orçamento (CFO), na manhã desta terça-feira, 26, escolheram o nome do vereador Yacer (PSB) para presidir a comissão.

Entre as atribuições da comissão estão opinar sobre proposições e assuntos, inclusive os de competência de outras Comissões, que concorram para aumentar ou diminuir assim a despesa como a receita pública; sobre a atividade financeira do município; sobre a fixação de subsídios ao prefeito, vice-prefeito e vereadores; sobre o projeto de lei orçamentária, em especial os que disponham sobre o Plano Plurianual, as Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento Anual,  analisa as contas anuais da prefeitura, bem como os projetos referentes à abertura de créditos, entre outros.

O vereador Denis Lucas (PRB) foi eleito vice-presidente da comissão.

Também integram a comissão os vereadores Julio Portela (PV) e Mariza (PSL).