2009 – Claudio Dutra Barros

0
648

Requerimento N.º: 35
Solicita informações do Poder Executivo, sobre o processo de liberação de recursos provenientes de emendas parlamentar do orçamento da União para pavimentação de ruas do Parque Suburbano.

Requerimento N.º: 38
Solicita informações do Poder Executivo, sobre o processo de liberação de recursos provenientes de emendas parlamentar do orçamento da União para pavimentação da Rua dos Acreanos, Parque Suburbano.

Requerimento N.º: 53
Solicita do Executivo Municipal informações acerca da construção de muro próximo ao Rio Paim, na Viela Sul Americano, no Bairro Parque Suburbano.

Requerimento N.º: 102
Requeremos informações do Poder Executivo Municipal com o fito de realizar estudo referente regularização fundiária e desdobro.

Requerimento N.º: 109
Solicita informações do Poder Executivo, sobre de quem é a responsabilidade pela de limpeza do lote ao lado da Escola Estadual Padre Romeu Mecca, Bairro:- Parque Suburbano.

Requerimento N.º: 110
Solicita informações do Poder Executivo, sobre se existe um levantamento dos ativos, os quais, o município de Itapevi se nega a assinar o acordo de doação para AES Eletropaulo.

Requerimento N.º: 118
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Saúde Municipal, sobre a demanda reprimida a chamada “fila de espera”, para realização de exames médicos da rede pública Estadual.

Requerimento N.º: 126
Solicita informações do Poder Executivo, sobre uma área localizada na Rua Bagre – Jd. São Carlos – Itapevi, se é área institucional e se existe algum projeto para a mesma.

Requerimento N.º: 127
Solicita informações do Poder Executivo, sobre cronograma de conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Pintado – Jd. São Carlos – Itapevi.

Requerimento N.º: 148
Requer a possibilidade na prorrogação do prazo dos trabalhos da CPI atinente à apuração de irregularidades no processo licitatório n.º 04/96.

Requerimento N.º: 151
Solicita informações do Poder Executivo, sobre a finalidade do serviço de cadastramento em Itapevi, realizado pela empresa ENGEFOTO.

Requerimento N.º: 159
Solicita informações do Poder Executivo, sobre estudo de instalação de Internet gratuita em Itapevi (rede sem fio municipal).

Requerimento N.º: 177
Solicita informações da empresa BB TRANSPORTE E TURISMO LTDA, sobre os horários de circulação dos ônibus das linhas do Parque Suburbano, Itapevi.

Requerimento N.º: 178
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Higiene e Saúde Municipal, sobre o número de vagas de especialidades médicas que foram disponibilizadas pelo governo estadual concedidas ao município de Itapevi nos meses de abril, maio, junho e julho de 2009.

Requerimento N.º: 179
Solicita informações do Poder Executivo sobre possibilidade de estudos para implantação de RESTAURANTE POPULAR em Itapevi.

Requerimento N.º: 180
Solicita informações do Poder Executivo, sobre possibilidade de estudos para implantação de PROGRAMA DE PREMIAÇÃO para os munícipes e ou proprietários que estiverem com os pagamentos de IPTU em dia.

Requerimento N.º: 181
Solicita informações do Poder Executivo, junto ao DEMUTRAM, para que seja criada uma vaga de estacionamento em frente a drogaria “DROGA MIRES”, situada na Av. Cesário de Abreu, 56- centro, Itapevi.

Requerimento N.º: 209
Solicita informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de encaminhar pedido de construção de Escola Técnica Estadual no terreno de propriedade do Estado, localizado ao lado da Escola Estadual Padre Romeu Mecca – Parque Suburbano.

Requerimento N.º: 211
Solicita informações do Poder Executivo, sobre os equipamentos que foram adquiridos com os recursos provenientes de emenda parlamentar do orçamento da União para serviços de atenção as urgências e emergências na rede hospitalar de Itapevi.

Requerimento N.º: 214
Solicita informações do Poder Executivo, junto ao órgão competente, sobre a indicação nº 199/2009 referente à transferência do local da feira livre do Parque Suburbano.

Requerimento N.º: 215
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Obras, sobre a indicação nº 237/2009 referente à solicitação de coleta de lixo na Rua dos Trabalhadores (antiga Viela Sem Nome)- Parque Suburbano.

Requerimento N.º: 222
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Obras, sobre a Indicação nº 482/09 referente ao conserto na Rua dos Paraibanos – Pq. Suburbano.

Requerimento N.º: 223
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Obras, sobre a Indicação nº 481/09 referente ao conserto da Rua Gênova (trecho entre Parque Suburbano e Jd. Paulista)- Itapevi.

Requerimento N.º: 224
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Obras, sobre a Indicação nº 362/09 referente ao conserto da Rua Fernando de Noronha – Pq. Suburbano.

Requerimento N.º: 226
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Obras, sobre a solicitação de limpeza (retirada de terra proveniente de enxurradas das chuvas), na Av. dos Bandeirantes – Parque Suburbano – Itapevi.

Requerimento N.º: 232
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Caixa Econômica Federal, sobre a possibilidade de estudos para implantação de uma Casa Lotérica (CEF) no bairro Amador Bueno.

Requerimento N.º: 237
Solicita informações do Poder Executivo, sobre quem são os proprietários das áreas localizadas próximas as Ruas Malméria e Uchôa – Jd. Paulista – Itapevi.

Requerimento N.°: 250
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Obras, sobre a limpeza de bocas de lobo no Parque Suburbano.

Requerimento N.°: 251
Solicita informações da AES Eletropaulo, sobre o pedido de fornecimento de postes sociais, para moradores da Rua dos Acreanos – Parque Suburbano – Itapevi.

Requerimento N.°: 252
Solicita informações da Telefônica S/A, sobre o pedido de implantação de um telefone público (orelhão), na Rua dos Acreanos, altura do número 892, Parque Suburbano – Itapevi.

Requerimento N.°: 253
Solicita informações do Poder Executivo, sobre a situação cadastral da ocupação de uma área, conhecida como área verde, na Rua Robalo – Jd.São Carlos.

Requerimento N.°: 254
Solicita informações do Poder Executivo, sobre a vigência ou não da Lei Municipal nº 1.124/93.

Requerimento N.°: 256
Solicita informações da Sabesp, sobre pedido de prolongamento da rede de esgoto, para a Rua dos Acreanos – Parque Suburbano – Itapevi.

Requerimento N.°: 260
Solicita informações do Poder Executivo, sobre uma área (gleba) localizada entre as Ruas dos Sergipanos e Rua Gênova – Pq. Suburbano – Itapevi.

Requerimento N.°: 261
Solicita informações do Poder Executivo, sobre uma gleba (onde há um loteamento irregular), localizada entre as Ruas Veneza e Rua  Chuí – Jd. Paulista – Itapevi.

Requerimento N.°: 262
Solicita informações da AES Eletropaulo, sobre o pedido de instalação de iluminação pública na Av. dos Bandeirantes- Pq. Suburbano- Itapevi.

Requerimento N.°: 276
Solicita providências do Poder Executivo, junto a SABESP, para que seja implantada rede de esgoto nas Ruas do Parque Suburbano.

Requerimento N.°: 277 
Solicita providências do Poder Executivo, para que seja feita, em toda a cidade, uma campanha de divulgação do Refis.

Requerimento N.°: 284
Solicita á Mesa que seja convidado o Sr.(a) Diretor(a) Regional da Sabesp, para buscarmos solução para os problemas recorrentes de falta de água.

Requerimento N.°: 302
Requer regime de urgência para votação do seguinte Projeto de Lei nº 088/09 do Executivo.

Requerimento N.°: 303
Requer regime de urgência para votação do seguinte Projeto de Lei nº 089/09 do Executivo.

Requerimento N.°: 310
Requer regime de urgência para discussão e votação do Projeto Substitutivo 003/2009 ao Projeto de Lei 073/2009, que institui o Programa Municipal de conservação e uso racional da água nas edificações e dá outras providências.