CJR aprova projetos para votação em plenário

Em reunião realizada nesta sexta-feira, 12, a Comissão de Justiça e Redação (CJR) deu parecer favorável a dois projetos de lei (Pl), um veto total, um projeto de lei complementar e 15 projetos de decreto legislativo que estavam na pauta da comissão.

Entre os projetos aprovados na reunião, presidida pelo vereador Aparecido (Pode), estavam: PL 52/2019, que altera a Lei 2.643 de 26 de fevereiro de 2019 e o PL 25/2019, que institui a Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Mosquito Aedes Aegypti. Um veto total ao PL 081/2019.

O projeto de lei complementar 02/2019, altera parcialmente dispositivo da Lei Complementar 101/2018. Já os decretos legislativos concedem títulos Cidadão Itapeviense e Benemérito a pessoas que prestaram relevantes serviços ao município.

Com o parecer favorável aos projetos, eles serão encaminhados para votação em plenário. Também participaram da reunião os vereadores Yacer (PSB), Tininha (PSD) e Gordo Cardoso (PSDB).