CIPA da CMI realiza treinamento de Brigada de Incêndio

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Câmara Municipal realizou nessa segunda-feira (03) treinamento dos servidores brigadistas da Câmara Municipal.

O treinamento aconteceu com instrução do bombeiro militar Bruno Sampaio numa pista de treinamento na cidade de Cotia e cerca de 20 servidores participaram, sendo eles divididos por prédio e andar da Casa para garantir a segurança em todas as áreas do prédio.

Com pautas como primeiros socorros, manobra de ressuscitação, treinamento de uso de mangueira de hidrante, extintor de incêndio de água pressurizada ou pó químico. Este treinamento faz parte do programa de prevenção adotado este ano pela Câmara para preservar a vida de seus servidores e cidadãos.

Clique aqui para ver as fotos