Cidadãos são homenageados em sessão solene

A Câmara de Itapevi realizou sessão solene, nesta noite (28), em homenagem a pessoas que prestaram relevantes serviços ao município nos últimos anos.

A solenidade conduzida pelo presidente da Câmara, Professor Rafael (Pode), concedeu, um título de Cidadão Benemérito, quatro Diplomas de Mérito Policial, seis Moções de Aplauso e sete títulos de Cidadão Itapeviense. As honrarias foram propostas e entregues pelos vereadores Aparecido (Pode), Eduardo Kiko (Pode), Julio Portela (PV), Professor Rafael (Pode) e Tininha (PSD).

Entre os homenageados que se tornaram cidadão itapevienses estavam, Tião Matos, ex-vereador, Catarina Sanches, Capitã da Policia Militar 20º Batalhão de Itapevi; Humberto Leão, Comandante do 18º Grupamento de Bombeiros; Ioshie Neves, Educadora; Alício Martins, Colaborador Social; Rubens Leal, Auditor Fiscal e Mércia Kolya, Educadora.

Já o título de cidadão benemérito foi entregue senhor ao Betinho, comerciante em Itapevi. Os diplomas de mérito policial foram entregues aos guardas municipais Joel Junior, Rafel da Cruz, Mardonio Martins e Eduarda da Costa.

As moções foram concedidas para Sérgio de Lima, Gilmar de Miranda, Kelson Soares, Wilson Costa, Susumo Harada e para equipe do Bad Boys Soccer.

Também acompanharam a sessão os vereadores Thiaguinho (PSL), Zeca da Piscina (DC) e Denis Lucas (PRB), além autoridades da cidade e familiares dos homenageados.