Chambinho pede parceria da prefeitura com o HRO

Na sessão ordinária do dia 25 de junho, o vereador Chambinho (PR) encaminhou o requerimento de 924/2019 pedindo a prefeitura uma parceria com o Hospital Regional de Osasco (HRO), para suprir a alta demanda de atendimentos neurológicos em Itapevi.

A justificativa do documento diz que as unidades municipais de saúde contam apenas com uma vaga por mês para atendimento neurológico, o que tornando precário o atendimento dessa especialidade, fazendo com que os moradores fiquem dependentes do atendimento em outras cidades.

“A unidade hospitalar de Osasco conta com a especialidade em seu setor, e por isso reforço a necessidade de uma parceria para solucionar as enormes filas de espera, que podem agravar a situação dos moradores a serem atendidos”, afirmou Chambinho.