Chambinho pede mais ações de combate ao câncer de mama em Itapevi

No mês em que diversas cidades pelo mundo realizam ações de prevenção ao câncer de mama, o vereador Chambinho apresenta requerimento pedindo informações sobre as ações que a prefeitura realizará durante a campanha “Outubro Rosa” na cidade e pede o apoio do Governo do Estado. O documento foi aprovado na sessão da última terça-feira, 9.
O vereador sugeriu no documento a realização de parcerias com clínicas particulares para ampliar a oferta de exames clínicos no mês de outubro, além de parceria com o Governo do Estado para agilizar o encaminhamento nos programas estaduais das mulheres diagnosticadas com a metástase.
Chambinho também questionou no documento quando a carreta do Programa Mulheres de Peito virá a cidade.
Aprovado, o requerimento será encaminhado para o conhecimento do Poder Executivo.