Chambinho cobra do Estado melhorias para rodovias de Itapevi

O vereador Chambinho (PL) aprovou o requerimento 1108/2019 na sessão da ordinária do dia 3 de setembro, cobrando melhorias nas rodovias que cortam o município de Itapevi. O documento foi encaminhado ao governo do Estado de São Paulo, e solicita intervenções nas rodovias Nelson Tranchesi (SP 029) e Eng.º Renê Benedito da Silva (SP 274).

Na justificativa do documento, o parlamentar pede que se inicie as obras o quanto antes, pois passam pelo centro de Itapevi. “Ambas precisam urgentemente de manutenção e ações de melhorias durante seu trajeto para evitar acidentes por falta de lombadas, pinturas e buracos em determinados trechos”, afirmou o vereador.

Na mesma sessão, Chambinho aprovou também o Requerimento 1110/2019, que propõe a criação de um Centro de Eventos em Itapevi.