Chambinho busca informações sobre projeto de academia ao ar livre

Com intenção de ampliar a pratica esportiva e as áreas de lazer nos bairros de Itapevi, o vereador Chambinho (PR) busca informações da prefeitura sobre a situação do “Projeto Academia ao Ar Livre, Pista de Caminhada e Playground”. O parlamentar solicitou as informações por meio de requerimento, aprovado na sessão desta terça-feira, 27.

No documento, Chambinho quer saber quais bairros já foram contemplados, se existe convênio com o Governo do Estado para liberação de novas academias e quais bairros estão no cronograma de implantação do projeto.

O vereador destacou que as academias são importantes equipamentos públicos. “ Os equipamentos ajudam a recuperar espaços de lazer para a população. É bom ver o povo utilizando essas academias, tendo a oportunidade de praticar esporte e ter um momento de lazer. Por isso busco saber como está o andamento do programa, pois mais bairros merecem contar com esse serviço”, frisou Chambinho.

Na mesma sessão, Chambinho também conseguiu aprovar requerimento que pede ações de revitalização na Avenida Internacional. Os documentos serão encaminhados para conhecimento da prefeitura de Itapevi.