Câmara recebe posse do Conselho dos Taxistas

Na última quinta-feira, 11 de fevereiro, a Câmara Municipal de Itapevi recebeu os taxistas para a posse do Conselho Municipal dos Meios de Transportes – Táxis de Itapevi.
A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Ferreira Godoy (Teco), pela prefeita Ruth Banholzer, pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Urbano, Jaci Tadeu, pelos vereadores Silas Pinheiro, Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Luciano Farias (Bolor) e Fláudio Azevedo Limas, além do secretário de Segurança, Kléber Maruxo, e do corregedor da Guarda Municipal, Marcio Reis.

Os dirigentes do conselho foram eleitos para o período de dois anos, os novos representantes – entre eles o presidente Anderson Cavanha e o coordenador geral, Pedro Proença – deverão estreitar ainda mais as relações entre entidade e poder público. Além de membros da classe, a entidade tem a participação de membros do poder executivo – o secretário de Segurança, Kléber Maruxo, e o corregedor da Guarda Municipal, Marcio Reis – e do legislativo, o vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho).