Câmara recebe a ACGMEB para entrega de certificados a primeira turma de Capelania

Na noite de quinta-feira, dia 27 de Janeiro, a Câmara Municipal de Itapevi cedeu espaço a ACGMEB (Associação de Capelania das Guardas Municipais Evangélicas do Brasil) para a entrega de certificados a primeira turma de Capelania. A formatura teve início com a apresentação do quarteto “Rocha Eterna”, da Igreja Adventista que prestou homenagens as vítimas das enchentes no Brasil.

A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da Câmara Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV), os vereadores Marcos Ferreira Godoy – Teco (PV) e Adilson Peres (PT); o secretário municipal de segurança, Kleber Ferreira Maruxo; o desembargador do Tribunal de Justiça, Antônio Carlos e pelo presidente da ACGMEB, capelão Idervaldo Barbosa Lacerda.

O presidente da Câmara, Bolor em seu discurso agradeceu a presença de todos, das autoridades e dos seus amigos vereadores, e saleintou que ” a Capelania foi um projeto de utilidade pública que teve voto unânime de todos os vereadores, e exerce um importante e bonito trabalho, reconhecido pela Câmara”.