Câmara realizará sessão solene em homenagem a advogados

No dia 18 de outubro, a Câmara Municipal de Itapevi realizará sessão solene de entrega de honrarias aos “Advogados em Destaque”. O evento acontecerá no plenário Bemvindo Moreira Nery, às 19 horas, para homenagear seis profissionais da advocacia, militantes no Município de Itapevi.

A lei nº 2496 de 25 de setembro de 2017, que concede as honrarias aos profissionais da área jurídica é de autoria dos vereadores Mariza Borges (PSL), Renatinho (DC), Aparecido (Podemos), Denis Lucas (PRB) e Professor Paulinho (PV). Segundo a lei, são três advogados indicados pela 198ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, e três indicados pelo Poder Legislativo, dentre advogados e advogadas que se destacaram durante o respectivo ano.