Câmara Municipal de Itapevi volta do recesso no dia 6 de fevereiro

A Casa de Leis, até o momento, conta com mais 400 documentos protocolados pelos vereadores para primeira sessão do ano

Os vereadores itapevienses retomam as sessões ordinárias no dia 6 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Plenário Bemvindo Moreira Nery, após o recesso de final de ano.
Segundo o vereador e presidente da Câmara, Bruxão Cavanha (PR), os parlamentares darão continuidade aos trabalhos de apreciação e apresentação de leis nas comissões permanentes e no plenário da Casa de Leis, audiências públicas, fiscalização e atendimento ao cidadão”, frisou o presidente.
Para primeira sessão do ano, a secretaria da casa já conta com 460 documentos – até o momento –, entre indicações, projetos de lei, decretos legislativo e moções, para serem apreciados em plenário. A pauta da sessão estará disponível no site da Câmara no dia 6 de fevereiro.
Todas as sessões ordinárias são abertas ao público e ocorrem às 9 horas da manhã, sempre as terças-feiras, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.