Câmara Municipal de Itapevi abre inscrições internas para a composição de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

Com o objetivo de implantar melhorias nas condições de segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida dos servidores da CMI, abrimos o período das inscrições para a eleição da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, de 24/03/2022 a 08/04/2022.

Os servidores efetivos e comissionados, que estiverem em pleno gozo dos seus direitos podem se inscrever, mediante preenchimento de ficha, disponível na Coordenadoria de Recursos Humanos.

A eleição será presencial, na sala da Procuradoria, no dia 19/04/2022, no horário das 9h às 16h.

Confira o regimento interno para eleição da CIPA, constante na Portaria nº 093/2022, e conheça mais detalhes sobre o processo.