CÂMARA MUNICIPAL APROVA REQUERIMENTOS QUE IMPULSIONAM O DESENVOLVIMENTO DE ITAPEVI

0
658

A Câmara Municipal de Itapevi, em sessão ordinária desta terça-feira, dia 14 de setembro, aprovou 60 requerimentos e 16 indicações que ajudam o Executivo Municipal a impulsionar o desenvolvimento da cidade. Na sessão, foram aprovados também 29 moções de aplausos a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho em prol de Itapevi.
De autoria do presidente da Câmara, Professor Rafael, os vereadores aprovaram uma moção de repúdio ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, “contra a sua fala que incentiva a compra de armamento, chamando de idiotas aqueles que preferem comprar feijão do que fuzil”. Os parlamentares aprovaram uma moção de apoio, apresentada pela vereadora Tininha, ao Projeto de Lei nº 665/2020, de autoria do Deputado Estadual Paulo Corrêa Junior, que “dispõe sobre o prazo de validade do Laudo Médico Pericial que atesta o Transtorno do Espectro Autista – TEA”.
Na ordem do dia, foram aprovadas a seguintes proposituras:
Veto Total ao Projeto de Lei nº 052/2021 de autoria do Vereador Doutor Lucas: “Dispõe sobre a entrada gratuita para acompanhantes de pessoas com necessidades especiais em locais destinados a diversão, espetáculos teatrais e musicais, exibições cinematográficas, atrações ou eventos esportivos e artísticos em geral, e dá outras providências”.
Projeto de Lei nº 077/2021 de autoria do Vereador Professor Rafael: “Institui atendimento prioritário às pessoas em tratamento de câncer”.
Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 077/2021
Emenda 002 ao Projeto de Lei nº 077/2021
Projeto de Lei nº 104/2021 de autoria do Vereador Thiaguinho Silva: “Concede denominação de Praça Lizete Santos à praça localizada entre a R. Vitorino Grassi e R. César Bertozi no Jardim Santa Rita, neste município, e dá outras providências”.
Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 104/2021
Projeto de Resolução nº 032/2021 de autoria da Vereadora Tininha e coautores Vereadores Professor Rafael, Rogério Fisioterapeuta, Mauricio Murakami – Japa e Denis Lucas: “Dispõe sobre a constituição de uma comissão temporária de assuntos relevantes com a finalidade de acompanhar e de propor ações e políticas em benefício dos alunos portadores de necessidades especiais, incluídos na rede municipal e estadual de ensino”.
Projeto de Resolução nº 035/2021 de autoria do Vereador Bruxão Cavanha: “Dispõe sobre a constituição de uma comissão de assuntos relevantes com a finalidade de promover estudos e pesquisas de políticas públicas referente a acessibilidade para pessoas com deficiências ou com mobilidade reduzida”.
Projeto de Decreto Legislativo Substitutivo nº 001 ao Projeto de Decreto Legislativo nº 023/2021, de autoria do Vereador Doutor Lucas: “Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Benemérita à Sra. Regina Aparecida Alves Nogueira, e dá outras providências”.

REQUERIMENTOS APROVADOS
Req. 1076 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se há projeções para se criar ou implantar no município projetos de conscientização para crianças nas escolas, visando melhorias no meio ambiente e a importância de se cuidar do planeta.
Req. 1077 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se há estudos que visem integrar nas escolas a musicalização e também formação de bandas.
Req. 1081 (autora: Mariza Borges): Requer ao Executivo, junto ao órgão competente, informações se há estudos para a construção de um BORBOLETÁRIO no Parque da Cidade. (APENSO Nº 1114/2021).
Req. 1082 (autor: Mauricio Murakami – Japa): Requer informações do Poder Executivo Municipal se há estudos para a construção de uma UBS no bairro das Quatro Encruzilhadas.
Req. 1087 (autor: Marcelo Alemar): Requer ao Poder Executivo se existe projeto ou estudo que trate sobre a construção de uma academia ao ar livre na Rua Benfica na Vila Santa Rita.
Req. 1089 (autor: Zeti da Adega): Requer ao Governo Municipal informações se há possibilidade de construção de um Velório no Bairro: Amador Bueno.
Req. 1093 (autor: Thiaguinho Silva): Requer do Executivo informações se dentro do cronograma da Infraestrutura, se há possibilidade de recapeamento asfáltico da Rua Dr. José Alexandre Crosgnac no bairro Jardim Ambuitá.
Req. 1094 (autor: Professor Rafael): Requer ao Poder Executivo Municipal que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise criar um mapeamento dos bairros mais violentos do município e a criação de bases moveis voltadas a uma atuação mais presente nestes bairros com objetivo de diminuir os índices de violência. (APENSO Nº 1096/2021).
Req. 1097 (autor: Professor Rafael): Requer ao Poder Executivo Municipal que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise a criação de uma coordenadoria na Secretaria de Assistência Social e Cidadania voltada a atender o público LGTBQIA+.
Req. 1098 (autor: Professor Rafael): Requer ao Poder Executivo Municipal que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise a readequação de mudanças de direção (Implantar mão única de direção), nas ruas ao redor da Câmara Municipal de Itapevi (Rua Brasília de Abreu e Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves).
Req. 1101 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se há na cidade projetos que objetivam a criação de jardins de chuvas nas calçadas.
Req. 1102 (autor: Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo sobre a possibilidade do retorno da Padaria Comunitária, neste município.
Req. 1103 (autor: Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo sobre estudos para implantação de placas afixadas contendo informações sobre os horários das linhas em todos os pontos de ônibus, desta Urbe.
Req. 1107 (autor: Zeti da Adega): Requer ao Governo Municipal informações sobre a possibilidade de parceria com empresas privadas, para o lançamento de um aplicativo de trânsito, com o objetivo de alertar os motoristas em dias de chuva, sobre as vias com riscos de enchentes e inundações e sobre o trânsito na cidade de Itapevi.
Req. 1108 (autor: Zeti da Adega): Requer ao Governo Municipal informações sobre as ações do Programa Desenvolve Itapevi (Projeto de Leis – 128/2020).
Req. 1109 (autor: Zeti da Adega): Requer ao Governo Municipal informações sobre a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), para um programa de reuso de água intitulado Programa Municipal Água Sustentável para a população da cidade de Itapevi.
Req. 1110 (autor: Zeti da Adega): Requer ao Governo Municipal informações se existe a possibilidade de parceria com empresas privadas para doação de absorventes nas Escolas Municipais para a distribuição a meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade social, identificadas em atendimentos nos equipamentos sócio assistenciais, ou enviar a essa Casa de Leis um Projeto de Leis com foco no Projeto intitulado Mude esse Ciclo.
Req. 1112 (autor: Aparecido): Solicita informações junto ao poder Executivo sobre a possibilidade de Canalização de Esgoto a céu aberto o qual localizasse na Rua dos Trabalhadores no Bairro do Pq. Suburbano – Itapevi – SP. (APENSO Nº 1196/2021).
Req. 1115 (autora: Prof.ª Camila Godói): Solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de um motorista de plantão 24 horas para o Conselho Tutelar.
Req. 1116 (autor: Zeti da Adega): Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.
Req. 1118 (autor: Zeti da Adega): Requer ao Governo Municipal informações se existe a possibilidade de regularização para vendedores ambulantes que não possuem ponto fixo na cidade de Itapevi.
Req. 1119 (autor: Zeti da Adega): Requer ao Governo Municipal informações sobre as ações da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) referente ao Saneamento Básico para a Rua: Pinho – Bairro: Vila Belmira.
Req. 1120 (autor: Sarará): Requer à Mesa seja oficiado ao Prefeito Igor Soares para que interceda junto a Secretaria de Esportes e Lazer se há estudo e planejamento visando à criação de um pipódromo, local especificadamente designado para recreação e atividades de pipas na cidade de Itapevi.
Req. 1121 (autor: Sarará): Requer à Mesa que seja oficializado ao Prefeito Igor Soares para que verifique junto ao órgão competente, informações sobre a criação de um ECO PONTO no Jardim Vitápolis.
Req. 1122 (autor: Sarará): Requer à Mesa que seja oficializado ao Prefeito Igor Soares Ebert para que verifique junto ao órgão competente, informações sobre a criação de um ECO PONTO no bairro Engenheiro Cardoso.
Req. 1128 (autor: Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo sobre estudos para implantação e construção da Arena Itapevi nos três campos já existentes na Cohab.
Req. 1129 (autor: Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivosobre a possibilidade de uma revisão na Lei Complementar nº 34 de 23 de dezembro de 2005, que dispõe sobre o sistema tributário do município, quanto ao valor da multa em caso de não comunicar à Prefeitura sobre alterações cadastrais.
Req. 1130 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se há atuação da prefeitura de Itapevi para que haja o fomento da construção de uma cultura escolar no município pautando-se pelos pilares da democracia, de uma escola mais justa e também pelo exercício do pensamento dos alunos.
Req. 1131 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se há o objetivo de no município fomentar o desenvolvimento de projetos em Aprendizagem Criativa, a serem elaborados por grupos de estudos formados por alunos (as) da Rede Municipal de Ensino de Itapevi. (APENSOS Nº 1132 E 1135/2021).
Req. 1133 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo que informe a esta Casa de Leis, se há a pretensão de se implantar em período regular aulas de aprendizagem para quem possui baixo índice de aprendizagem. (APENSO Nº 1134/2021)
Req. 1136 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se está sendo pautado projetos que contemplem a criação de solução para os problemas ambientais envolvendo soluções através da aprendizagem criativa nas escolas do âmbito municipal.
Req. 1137 (autor: Doutor Lucas): Solicita informações do Executivo juntamente com a Secretaria de Governo se há a viabilidade de inserir o Programa Viva Leite, no bairro das Quatro Encruzilhadas.
Req. 1138 (autor: Mauricio Murakami – Japa): Requer informações do Poder Executivo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre estudos para o recapeamento asfáltico de toda extensão da Rua Somália – Cohab I.
Req. 1139 (autor: Mauricio Murakami – Japa): Requer informações do Poder Executivo sobre estudos de recapeamento asfáltico de toda extensão da Rua Japi – Cohab I.
Req. 1140 (autor: Mauricio Murakami – Japa): Requer informações do Poder Executivo sobre estudos de recapeamento asfáltico de toda extensão da Rua Gênova – Cohab I.
Req. 1141 (autor: Mauricio Murakami – Japa): Requer informações do Poder Executivo sobre se há estudos e análises para a construção da praça da juventude em nosso munícipio.
Req. 1144 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se está sendo pautado projetos que contemplem a criação de um Centro de Referência de Defesa da Diversidade.
Req. 1145 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se está sendo pautado projetos que Institui a semana municipal de incentivo à reciclagem.
Req. 1146 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se está sendo pautado projetos que INSTITUI O PROGRAMA ALUNO AMIGO DOS ANIMAIS NO ÂMBITO, nesta municipalidade
Req. 1148 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se está sendo pautado projetos que INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DA ENFERMAGEM.
Req. 1149 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se está sendo pautado projetos que Institui a Caminhada Rosa no calendário oficial de datas e eventos.
Req. 1150 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se está sendo pautado projetos que Institui do PROGRAMA PRATA DA CASA, de incentivo a apresentação de Artistas, Bandas, Cantores ou Instrumentistas locais, na abertura de eventos artísticos, culturais, musicais e similares realizados no âmbito do município.
Req. 1151 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo se está sendo pautado projetos que vise a criação do selo INFLUENCER AUMIGO, na esfera municipal de Itapevi a ser conferido aos influenciadores de destaque na causa animal.
Req. 1152 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo que informe a esta Casa de Leis se está sendo pautado projetos que institua o DIA DA CELEBRAÇÃO DA CULTURA POPULAR BRASILEIRA.
Req. 1153 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se está sendo pautado projetos que obriga os estabelecimentos comerciais que compram materiais de metal usados ficarem obrigados a manter cadastro com dados pessoais, bem como endereço completo das pessoas físicas e jurídicas com as quais foram efetuadas as compras, nesta municipalidade.
Req. 1154 (autor: Thiaguinho Silva): Requer do Executivo Municipal informações se há possibilidade de ser realizado o Corujão da Vacinação para imunização contra a Covid-19 durante a madrugada, no município.
Req. 1155 (autor: Thiaguinho Silva): Requer do Executivo Municipal informações se há possibilidade de ser realizada a entrega de sacos de dormir térmicos para a população de rua da cidade.
Req. 1156 (autor: Professor Rafael): Requer informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se está sendo pautado projetos que visem a implantação de um centro cultural com artes integradas, nesta municipalidade. (APENSO Nº 1245/2021).
Req. 1159 (autor: Thiaguinho Silva): Requer informações ao poder executivo sobre a Criação de Programa de Abrigo para Cães sem Canil para esta municipalidade.
Req. 1160 (autor: Thiaguinho Silva): Requer informações sobre a possibilidade de instalação de Gradil em cima de Pontilhão no Jd. Vitapolis e outro Pontilhão no Centro de Itapevi.
Req. 1162 (autor: Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Mantovani Franco, a Implantação de Faixa de Circulação no Estacionamento do Parque da Cidade.
Req. 1163 (autor: Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Marcos de Oliveira Anjos, o Recapeamento Asfáltico na Viela da Avenida Edir Ajala de Oliveira com a Rua Eliete Soares e Silva.
Req. 1164 (autor: Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Educação aos cuidados da, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, para que informe a esta Casa de Leis, se existe estudo ou projeto para a Construção de uma Creche Infantil de período integral ou Escola do Futuro com Educação de Tempo Integral na Área Institucional 1 com 10.855,31 m², denominado Equipamento Público Comunitário, localizada na Rua Aparecida Abreu dos Santos – Vale do Sol II – neste município.
Req. 1165 (autor: Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Eduardo Sanches Casagrande, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade de construção de uma Academia ao ar livre e uma Pista de caminhada ao redor terreno localizada entre as Ruas Eloizo Ferreira Lopes 323 com a Rua Cesar Rossi Antunes até a altura do nº 57 – Vale do Sol II – neste município.
Req. 1166 (autor: Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Eduardo Sanches Casagrande, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade de implantação de uma Pista de Caminhada e Academia ao ar livre na área central de 1.037,38 m² localizada entre as Ruas Aparecida Abreu dos Santos com a Maria Aparecida de Souza Batista e Hilda de Abreu Cavanha – Vale do Sol II – neste município.
Req. 1167 (autor: Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Eduardo Sanches Casagrande, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade de implantação de Playgrounds Infantis na Área Institucional 3, denominado Equipamento Público Urbano e a Área Sistema de Lazer 5, ambas localizadas na Rua Eloizo Ferreira Lopes próximo ao nº 355 – Vale do Sol II – neste município.
Req. 1168 (autor: Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Eduardo Sanches Casagrande, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade de implantação de uma Praça de Recreação com academia ao ar livre na área central localizada entre as Ruas Fabiana Rossi Antunes com a Rua Fabrícia Mangetti Ribeiro – Vale do Sol II – neste município.
Req. 1169 (autor: Bruxão Cavanha): Requer ao Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Eduardo Sanches Casagrande, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade de implantação de uma Praça de Recreação, Academia ao ar livre, Pista de caminhada e Playground Infantil na Área Institucional 7, Equipamento público comunitário e a Área de Sistema de lazer 1, ambos localizados nas Rua Eloizo Ferreira Lopes e a Joana Oliveira Silva – Vale do Sol II – neste município.
Req. 1171 (autor: Thiaguinho Silva): Requer informações sobre a possibilidade de instalação de Wi-Fi gratuito nas unidades de saúde de Itapevi (USF, UBS, CiS e Prontos-Socorros). (APENSO nº 1307/2021)
Req. 1172 (autor: Rogério Fisioterapeuta): Requer informações do Executivo, junto a Secretaria de Governo, quanto a possibilidade do retorno do Programa Conexão Jovem criado pela Lei Municipal de nº 1938 de 19/12/2008.

MOÇÕES APROVADAS:
Moção de Aplausos nº 425/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A Neusa Gonçalves dos Santos em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 426/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A OTACÍLIO APARECIDO DE OLIVIERA em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 427/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A LUIZ CARLOS SILVESTRE DA SILVA em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 428/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A MARIANA ALVES BORGES pelos relevantes serviços prestados a Comunidade do Cardoso”.
Moção de Aplausos nº 429/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A AMANDA GONÇALVES MIGUEL, Miss Itapevi 2020”.
Moção de Aplausos nº 430/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 431/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A JACI BAPTISTELLA em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 432/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A MAYRA DA SILVA MACHADO em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 433/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “A MARIA ANÍZIA ROSA PEREIRA em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 434/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “Ao 333º Grupo Escoteiro Ar Templários Itapevi-SP em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Repúdio nº 435/2021, de autoria do Vereador Professor Rafael: “Ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, contra a sua fala que incentiva a compra de armamento, chamando de idiotas aqueles que preferem comprar feijão do que fuzil”.
Moção de Aplausos nº 436/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “A Soldada da Polícia Militar, Carolina Lopes Moraes, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 437/2021, de autoria da Vereadora Tininha: ‘Ao Cabo da Polícia Militar, Cassiana Renata de Sousa Rocha, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi.
Moção de Aplausos nº 438/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “Ao Cabo da Polícia Militar, Eduardo Marciano dos Santos, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 439/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “Ao Cabo da Polícia Militar, Elcio Pereira dos Santos, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 440/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “Ao Soldado da Polícia Militar, Elio Carlos de Oliveira Junior, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 441/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “A Soldada da Polícia Militar, Fernanda Evelyn Rosa da Rocha, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 442/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “A Soldada da Polícia Militar, Graziele Medina Moraes, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 443/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “A Soldada da Polícia Militar, Lígia Lima, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 444/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “Ao Soldado da Polícia Militar, Lucas Zacarias José da Silva, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 445/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “Ao Soldado da Polícia Militar, Márcio Guerato de Araújo, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Aplausos nº 446/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “Ao Soldado da Polícia Militar, Matheus Pires, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Polícia Militar, desenvolvendo suas atribuições na Patrulha Guardiã Maria da Penha na 3ª Cia do 20° BPMM de Itapevi”.
Moção de Apoio nº 447/2021, de autoria da Vereadora Tininha: “Ao Projeto de Lei nº 665/2020 de Autoria do Deputado Estadual Paulo Corrêa Junior que “Dispõe sobre o prazo de validade do Laudo Médico Pericial que atesta o Transtorno do Espectro Autista – TEA”.
Moção de Aplausos nº 448/2021 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos: “Ao Senhor Hellington Gonçalves Sebastião”.
Moção de Aplausos nº 449/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “Ao Doutor FÁBIO SUZUKI SEGAWA em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 450/2021, de autoria da Vereadora Mariza Borges: “Ao Doutor RODOLFO SUZUKI SEGAWA em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Município”.
Moção de Aplausos nº 451/2021, de autoria do Vereador Mauricio Murakami – Japa: “Ao Profissional de Educação Física, Cesário Borges”.
Moção de Aplausos nº 452/2021, de autoria do Vereador Mauricio Murakami – Japa: “Ao Profissional de Educação Física, Carlos Ribeiro Pedroso”.
Moção de Aplausos nº 453/2021, de autoria do Vereador Mauricio Murakami – Japa: “Ao Professor e Faixa Preta de Jiu-Jitsu, Thiago Adalberto Miranda”.
Moção de Aplausos nº 454/2021, de autoria do Vereador Mauricio Murakami – Japa: “Ao Atleta Profissional de Futsal, Ygor Ricardo de Almeida Postigo, jogador do clube Nagoya Oceans do Japão”.
Moção de Aplausos nº 455/2021, de autoria do Vereador Bruxão Cavanha: “Sr Helmut Schoeneborn, professor de Química, da Escola Estadual Professora Mary Mallet. Cyrino”.

INDICAÇÕES: Nº 1947 a 1960, 1962 a 1983/2021.

Foto Drone: Cunha Junior/CMI