Câmara Mirim realiza primeira sessão de 2019 e empossa suplentes

Os vereadores mirins da Câmara Municipal de Itapevi realizaram a primeira sessão ordinária do ano, na manhã desta quarta-feira, 27, no Plenário Bemvindo Moreira Nery.

Na primeira parte da sessão, a presidente mirim, Anna Kelly, realizou a cerimônia de diplomação dos novos vereadores mirins suplentes, Ashley Hillary e  Vinicius Costa, para atual legislatura.

Ainda na sessão, os vereadores votaram três requerimentos, solicitando estudos da prefeitura para construção de vestiário no campo de futebol da Rua 35, Chácara Mont Serrat, de autoria do vereador Kelvin Silvio; melhorias no atendimento do Pronto-Socorro de Amador Bueno, de autoria da vereadora Jessica Thawanna e recapeamento da Estrada do Sapiatã, de autoria da vereadora Kassiany Silva.

Os requerimentos aprovados serão encaminhados aos vereadores que apadrinham os vereadores mirins e depois encaminhados à prefeitura.

A sessão foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Professor Rafael (Pode) e pelos vereadores Denis Lucas (PRB), Julio Portela (PV) e Bruxão Cavanha (PR).

A próxima sessão dos vereadores mirins será no dia 17 de abril, a partir das 9 horas.