Câmara inicia 2023 com campanha do Janeiro Branco

Como primeiro ato de seu mandato à frente da presidência da Câmara de Itapevi, o Vereador Thiaguinho Silva dá início à Campanha Janeiro Branco no âmbito legislativo.

Com o tema “A vida pede equilíbrio!”, a 10ª edição do movimento brasileiro pela Saúde Mental promove diversas ações no Brasil e no exterior.

Janeiro é o mês das revisões pessoais e do (re)planejamento de vida. É no começo de cada Ano Novo que as pessoas sentem-se inspiradas a refletir sobre o passado, o presente e o futuro das suas vidas e das suas relações. E é neste período de reavaliação que, desde 2014, acontece a Campanha Janeiro Branco, iniciativa social criada pelo psicólogo e palestrante mineiro, Leonardo Abrahão.

Em 2023, o movimento completa 10 edições com o objetivo de construir uma cultura da Saúde Mental na humanidade, trabalhando pela psicoeducação dos indivíduos e pela criação de políticas públicas dedicadas às necessidades psicossociais da Saúde Mental.

Fonte: https://janeirobranco.com.br/