Câmara faz sessão solene em homenagem a pessoas e instituições que se destacaram em Itapevi

A câmara Municipal de Itapevi realizou nesta quarta-feira, 4, sessão solene em homenagem a pessoas que se destacaram por relevantes serviços ao município ou por atuação profissional de destaque.

Na abertura da solenidade, o presidente Casa de Leis, Professor Rafael (Pode), destacou que cada vez mais pessoas, empresas e instituições estão se destacando em trabalhos em prol do desenvolvimento de Itapevi.

Os vereadores concederam títulos de cidadão benemérito, cidadão itapeviense, diploma de reconhecimento e moções de aplauso e medalha Ayrton Senna a 27 moradores da cidade, além de empresas, associações e entidades.

Confira como foi a solenidade nas imagens da TV Câmara.