Câmara entrega moções a equipe do PROERD

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi entregam na terça-feira, 29 de setembro, as moções de aplauso para o Comandante da 20º BPM/M Major Dorival Alves, sendo representado pelo Tenente Edson Garinica, a Comandante da 3º Cia. Do BPM/M Tenente Carolina Cassi Crivelaro, sendo representada pelo soldado Arnaldo, a Sargento Célia Maria Campangnário Moitinho, sendo representada pelo Tenente Edson Garinica, a Cabo Regina de Oliveira e Soldado Mônica Chaves, devido aos 10 anos do “Programa Educacional de Resistência as Drogas – PROERD”, junto às escolas da rede municipal de educação em Itapevi.

O PROERD é realizado nas escolas com apoio de instrutores fardados e treinados pela Polícia Militar, que desenvolvem noções de auto-estima, controle de tensões e civilidade, além de técnicas de autocontrole e resistência às pressões dos companheiros que incentivam o uso de drogas, em atividades ministradas durante as aulas.