Câmara de Itapevi sedia Audiência Pública sobre prestação de contas da Saúde

Com a finalidade de dar transparência aos gastos públicos, a Câmara de Itapevi sediou nesta quinta-feira (3), às 15h, a Audiência Pública para prestação de Contas do 2º Quadrimestre da Secretaria de Saúde de Itapevi.

O evento, promovido pela Secretaria de Saúde do Município, foi realizado em ambiente virtual e transmitido ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube. A população acompanhou em tempo real a apresentação das receitas, despesas, aplicações de recursos na área da saúde e demais temas afins.

A audiência atende à Lei Federal de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000. Basicamente trata-se de uma ferramenta de prestação de contas com o objetivo de demonstrar, de forma clara e transparente, o cumprimento das metas e gastos estabelecidos para o período, assegurando a fiscalização por parte da população.

Mais informações, entre em contato com a Ouvidoria Geral da Câmara de Itapevi.

Telefone (11) 4141-4472 ramal 205
WhatsApp (11) 4773-5000
e-mail: ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br

Confira a íntegra da Audiência: