Câmara de Itapevi retorna do recesso parlamentar

Nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, a Câmara Municipal de Itapevi retornou do recesso parlamentar e realizou a primeira sessão ordinária da 2ª sessão legislativa da 14ª legislatura. Já entraram na pauta 202 requerimentos, foram encaminhadas à devidas comissões responsáveis 20 Projetos de Lei de autoria dos vereadores e foram registrados o recebimento cerca de 200 ofícios respondendo os mais diversos pedidos de informações aprovados em sessão.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Bruxão Cavanha deu boas-vindas aos seus pares e desejou a todos um ano legislativo produtivo. “Retomamos as atividades parlamentares a todo vapor, conforme se verifica na extensa pauta com a qual abrimos os trabalhos hoje. Desejo boa sorte a todos desta Casa de Leis porque o sucesso dos vereadores certamente será o sucesso de povo de Itapevi”, afirmou.

A bancada do Podemos, composta pelos vereadores Rafael Alan, Eduardo Kiko e Aparecido, aprovou uma Moção de Aplausos para o senador Álvaro Dias, que já confirmou presença na Sessão Solene em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa de Itapevi, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro, às 14 horas.

Na Ordem do Dia, os vereadores ainda aprovaram o Projeto de Lei 019/2018 que incluiu a “Marcha para Jesus” no calendário oficial de Itapevi.