Vereadores de Itapevi prestigiam entrega do prêmio “Destaques do Esporte”

No últmo sábado (03), o presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida, acompanhado dos vereadores Alexandre Rodrigues, Ivonildo Andrade (Chambinho) e José Jorge (Jorge da Farmácia) compareceram a entrega do título “Destaques do Esporte”, evento promovido pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A premiação ocorreu no auditório Darcy Ribeiro, na Secretaria de Educação e Cultura, pelo terceiro ano consecutivo, homenageando os atletas itapevienses que se destacaram em suas modalidades e que contribuíram para a disseminação do nome de Itapevi no cenário esportivo de 2012.

“Realizar eventos como o de hoje só nos mostra que o esporte é uma realidade que tira o jovem do caminho das drogas. Itapevi faz o esporte para o cidadão, e demonstra que sabe valorizá-lo. Nós estamos melhorando com a ajuda de vocês”, disse Prof. Paulinho

O evento reuniu atletas, amigos e familiares, além de autoridades como o prefeito Jaci Tadeu, o vice-prefeito Fláudio Azevedo e os secretários Joaquim Henrique (Esportes e Lazer) e Jaci Pinheiro (Emprego e Desenvolvimento Social).

Para o vice Fláudio, o investimento no esporte do município é uma das prioridades da administração. “Temos pessoas no esporte que são comprometidas e que vivem em prol dessa área. Nós devemos fazer com que o esporte esteja intrinsecamente ligado com a educação, para que haja mais eventos como o de hoje, que demonstrem o comprometimento não só do atleta, mas do cidadão”, falou o vice-prefeito.

O prefeito Jaci Tadeu, aproveitando o ensejo, anunciou em primeira mão que o futebol da cidade ganhará melhorias. “Nós sabemos do grande volume de jogos que o nosso Estádio André Nunes Júnior recebe, por isso, em 2014 vamos colocar grama sintética no campo. Isso vai assegurar a qualidade do gramado no Estádio. O projeto já foi desenvolvido, encaminhado e está em fase de conclusão”, afirmou o prefeito de Itapevi.