Câmara de Itapevi realiza 9ª audiência de combate ao racismo

A Comissão de Justiça e Redação (CJR) realiza na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, às 9h30, a 9ª Audiência Pública Direitos da População Afrodescendente e o Combate ao Racismo em Itapevi, no Plenário Bemvindo Moreira Nery – Câmara Municipal de Itapevi.

O encontro terá como tema Saúde da População Preta, que será debatido pelo Dr. Roudon Ferreira Moura, Enfermeiro; José Augusto da Silva, PRORACIAL de Itapevi; Dr. Jorge Luis Honorato Moreira, Psicólogo na prefeitura de Itapevi; Alva Helena De Almeida, Doutora em Ciência e Mestra em Saúde Púbica e Integrante da ANEN – Articulação Nacional de Enfermagem Negra; Rogério Fisioterapeuta, vereador em Itapevi.

As audiências foram requeridas pelo vereador e vice-presidente da CJR, Aparecido (Podemos), que desde maio vem se reunindo com professores, pesquisadores, servidores públicos, representantes de instituições e políticos que atuam diretamente no combate ao racismo estrutural.

Serviço

Audiência Pública:  Direitos da População Afrodescendente e o Combate ao Racismo em Itapevi – tema: Saúde da População Preta

Data: 1º/12

Horário: 9h30 às 12h

Local: Plenário Bemvindo Moreira Nery – Câmara Municipal de Itapevi – Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi (SP), com transmissão pelo canal da TV Câmara no Youtube.