Câmara de Itapevi realiza 2ª Audiência Pública referente à LDO de 2023

Na noite desta quinta-feira (05 de maio, 18h) a Câmara Municipal de Itapevi realizou virtualmente a 2ª Audiência Pública para discussão e elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício financeiro de 2023.

A Audiência Pública, organizada pela Câmara de Itapevi, foi conduzida por técnicos da Secretária Municipal da Fazenda e Patrimônio de Itapevi e foi transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no Youtube, no link: www.youtube.com/tvcamaraitapevi.

No último dia 7 de abril, a Secretaria Municipal da Fazenda e Patrimônio havia realizado a 1ª audiência onde apresentou a projeção de despesas divididas em 24 programas, sendo as maiores despesas previstas para o programa Educação do Futuro (11) estimada em R$ 303 milhões, e para o programa Saúde e Bem Estar (14), que tem despesa estimada em R$ 219 milhões e 821 mil reais. O orçamento total está previsto em aproximadamente R$ 938 milhões.