Câmara de Itapevi promove segundo “campeonato” entre gabinetes e departamentos para estimular campanha do agasalho

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, vereador Bruxão Cavanha (PR), lançou na manhã desta quinta-feira, 3, a campanha do agasalho “Aquecendo Corações” e a segunda edição do campeonato entre gabinetes e departamentos para estimular campanha do agasalho.
O torneio vai premiar o gabinete ou departamento que mais arrecadar agasalhos com uma máquina fotográfica. “Vamos somar a quantidade de arrecadação dos servidores da Câmara para compor com a campanha da Prefeitura, que fará a entrega em toda rede de assistência social do município”, explicou o presidente da Câmara.
A campanha do agasalho tem o objetivo de arrecadar doações de roupas de frio (adultos ou crianças), como casacos e cobertores em condições de uso. A ação da Câmara reforça a à campanha oficial do Fundo Social de Solidariedade Itapevi.
Participaram do lançamento da ação o vereador Denis Lucas (PRB) e os servidores da Casa